Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andre Silva_733122

Duvida problema no meu novo micro jogos !

Recommended Posts

Seguinte montei meu pc novo semana passada começei a jogar sexta e fui ate domingo 21:30 e desliguei e fiz a atualizaçoes do windows 8.1 64 bit dps liguei ele por volta de meia noite e ele começo a reiniciar quando entrava nos jogos sendo que passei o find inteiro jogando , ai fiz varias coisas e tal acabei formatando o pc e volto ao normal sai as atualizaçoes denv ontem dnoite e volto a reinicia ai o que fiz eu nao tinha instalado os drivers da placa-mãe na montagem e vi que extremamente necessario acabei de fazer e o pc nao reinicia mais quando jogo esse realmente era o problema ?

Seguinte montei meu pc novo semana passada começei a jogar sexta e fui ate domingo 21:30 e desliguei e fiz a atualizaçoes do windows 8.1 64 bit dps liguei ele por volta de meia noite e ele começo a reiniciar quando entrava nos jogos sendo que passei o find inteiro jogando , ai fiz varias coisas e tal acabei formatando o pc e volto ao normal sai as atualizaçoes denv ontem dnoite e volto a reinicia ai o que fiz eu nao tinha instalado os drivers da placa-mãe na montagem e vi que extremamente necessario acabei de fazer e o pc nao reinicia mais quando jogo esse realmente era o problema ?

bom acabou de reiniciar dnv alguem pode me ajudar e sempre e a segunda vez atualizei o windows e comoeço a reiniciar dnv alguem me ajuda ? o que pode ser o windows e original !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração completa?

Compartilhar este post

Link para o post

bom acabou de reiniciar dnv alguem pode me ajudar e sempre e a segunda vez atualizei o windows e comoeço a reiniciar dnv alguem me ajuda ? o que pode ser o windows e original !

FX 6300 

ga 78lmt usb3 rev 5.0

8 GB RAM 

GTX 760 2GB

FONTE CORSAIR CX 500W

AGORA TROQUEI OS 2 PRENTE de lugar na placa-mãe mudei os slots vou testar acho que nao e a fonte porque ocorreu como a outra vez atualizei o windows e comoço a dar reinicianmento e orgiginal 

vou deixar rodando o jogo porque vou te que sair mais acho que adianto trocar o pente pelo menos ate agora ? acho que nao e a fonte porque se nao ia desligar na hora sendo que terça joguei o dia todo e nao deu nada antes de atualizar o windows 

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se quando reinicia não está aquecendo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

nao cara a temperatura do processador fica 45 55 jogando

sendo que aqui em porto alegre ta 30 graus 

poderia deixar souçoes para eu testar eu troquei os 2 pentes de 4gb para o slot preto da placa-mãe e to testando vou ve se e isso !

Compartilhar este post

Link para o post

nao cara a temperatura do processador fica 45 55 jogando

sendo que aqui em porto alegre ta 30 graus 

poderia deixar souçoes para eu testar eu troquei os 2 pentes de 4gb para o slot preto da placa-mãe e to testando vou ve se e isso !

Um tempo atrás tive problema semelhante. Era um dos pentes com defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Você trocou os pentes de memória e colocou em slots diferentes, no entanto sugiro que teste as memórias, com o memtest, se acusar defeito na memória volte na loja e peça a troca.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais