Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Caro Administrador e Editor-Chefe @Gabriel Torres .

 

Queria deixar aqui uma sugestão. Nmho, este fórum ficaria enriquecido com uma área ou secção de assuntos e temas que não tenham a ver com os já cobertos ou tratados nas restantes áreas. Por exemplo, o @braconius e eu temos motos. Uma subsecção dessa área poderia ser sobre veículos motorizados de 2 e 4 rodas, ou especificamente de motos.
 
A área principal seria tipo "livre", mas claro que com moderação. E também sujeita às regras gerais do fórum; e, caso necessário, a regras específicas (*). Ah, e nessa área que venho propor, ficaria também expressamente proibido fazer comercialização e(/ou publicidade de produtos ou serviços fosse fosse que fosse com o intuito de ganhar clientela, de obter lucro, etc. Isto é, com intuitos comerciais e/ou de marketing.
 
Aqui fica a proposta. Ressalto que, em outros fóruns de informática, costuma existir uma área ou zona assim. E falo pelo menos por mim: com uma área deste tipo, muitos usuários escusariam ou evitariam ter que fazer parte de - ou ter que pesquisar ou postar em - fóruns específicos e/ou especializados. Também acho que seria mais uma forma de atrair e cativar novos usuários, e de "prender" (no bom sentido) os usuários já existentes. 
 
(*) Para evitar possíveis abusos e "sobreutilização", poderia haver - como na área ou secção de anúncios - a regra de apenas usuários com um mínimo de posts (50?, 100?, ...?) poderem criar tópicos e/ou postar lá. 
 
Abraço.
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anthmann,

Não sou o GT mas acredito que possa te responder. Informo que já possuímos uma área para esse fim disponibilizada para Membros VIP. Leia essa e demais vantagens de se tornar um membro vip (além de ajudar o CdH):
http://forum.clubedohardware.com.br/store/product/4-acesso-vip-12-meses/
 

Abraços!

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro @Mog.Lucas, muito mas muito obrigado pela atenção. Só enderecei ao @Gabriel Torres porque tenho reparado que é ele quem, normalmente, responde aos tópicos desta secção.

 

Desconhecia esse facto, e o sabê-lo muda tudo. Por exemplo, caso soubesse, não teria criado este tópico. Mas talvez até tenha sido positivo: mais usuários "normais" [EDIT]como eu[/EDIT] ficarão a par dessa informação crucial e muito útil.

 

Quanto a ser membro vip, o Administrador e Editor-Chefe está a par de um pequeno problema que - por puro desleixo e esquecimento da minha parte na sua resolução :blush: - me tem impedido de me tornar membro vip. Aliás, isso veio num contexto, quando lhe perguntei por emailpelas formas de pagamento, e da possibilidade de um desconto por um período de 2 anos (e não apenas um). É que, em geral, prefiro ter as coisas "arrumadas" por períodos mais longos ;)

 

Abraço, e muito obrigado de novo.  

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Anthmann converse comigo em privado para a gente ver alternativas para o seu pagamento. Abraços.

 

Ok, caro Gabriel.

 

Desde já o meu Muito Obrigado, e as minhas desculpas por estar a dar tanto incómodo e trabalho.

Infelizmente, estou um pouco ocupado neste preciso momento devido a problemas de saúde de um familiar chegado. Mas vou já enviar-lhe uma mp. Caso depois prefira por email ou skype (*), por mim tudo bem.

 

(*) se via Skype, tendo em conta as diferenças horárias entre os EUA e Portugal.

 

Abraço, e Muito Obrigado de novo.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×