Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois Xp Na Mesma Repartição


rogerioporto

Posts recomendados

ola...eu instalei dois XP na mesma repartição renomeando uma das pastas para windowns2, e logo quando o PC reinicia ele pede para eu escolher quais do Windows quero usar, até aí tudo bem, o problema é que o primeiro XP está com problema de arquivo ou seja ele não inicializa ele trava logo na tela "seja bem vindo", então resolvi instalar um outro xp, porém os arquivos que esta dentro do primeiro Windows estava na pasta "documentos e setings" e agora eu não tenho acesso ha elas pelo segundo XP que instalei, como faço agora? PRECISO MUITO DE AJUDA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rogerioporto@29 jun 2004, 12:44

ola...eu instalei dois XP na mesma repartição renomeando uma das pastas para windowns2, e logo quando o PC reinicia ele pede para eu escolher quais do Windows quero usar, até aí tudo bem, o problema é que o primeiro XP está com problema de arquivo ou seja ele não inicializa ele trava logo na tela "seja bem vindo", então resolvi instalar um outro xp, porém os arquivos que esta dentro do primeiro Windows estava na pasta "documentos e setings" e agora eu não tenho acesso ha elas pelo segundo XP que instalei, como faço agora? PRECISO MUITO DE AJUDA...

..eheheh...na mesma "repartição" pode...é só não sentar na mesma cadeira...

brincadeirinha...hehe..mas eu ri muito..talvez esteja certo, mas eu ri muito quando li..heheheh :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Postado Originalmente por kbox+29 jun 2004, 17:02-->
rogerioporto@29 jun 2004, 12:44

ola...eu instalei dois XP na mesma repartição renomeando uma das pastas para windowns2, e logo quando o PC reinicia ele pede para eu escolher quais do Windows quero usar, até aí tudo bem, o problema é que o primeiro XP está com problema de arquivo ou seja ele não inicializa ele trava logo na tela "seja bem vindo", então resolvi instalar um outro xp, porém os arquivos que esta dentro do primeiro Windows estava na pasta "documentos e setings" e agora eu não tenho acesso ha elas pelo segundo XP que instalei, como faço agora? PRECISO MUITO DE AJUDA...

..eheheh...na mesma "repartição" pode...é só não sentar na mesma cadeira...

brincadeirinha...hehe..mas eu ri muito..talvez esteja certo, mas eu ri muito quando li..heheheh :palmas:

legal ne...também ri bastante....incrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...