Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre qual placa escolher


mat1994

Posts recomendados

Então galera,to montando um pc gamer pra mim e estou em dúvida em relação a qual placa mãe pegar.Seguem as configs.

Processador AMD FX-8320 Vishera 3.5GHz AM3+
Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912
Fonte Corsair CX-600W
Placa de Vídeo VGA MSI Radeon R9 270X Gaming OC Edition 2GB DDR5 256 Bits 
2x Memória Corsair Vengeance 4 GB 1600 MHz
CoolerMaster Cooler Hyper 212X
HD Seagate Sata III Barracuda 1 TB

Estou em dúvida em relação a qual placa-mãe devo pegar,entre os modelos  Gigabyte 970-A DS3P, Gigabyte 970-A D3P ,  Gigabyte 970-A UD3P ou Asus M5A97 LE.
Desde já,obrigado.

Obs:esse gabinete é uma boa opção?as placas-mãe caberiam nele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida bem similar. A configuração é:

 

CPU: -FX 8350

RAM: -2x 8gb 1600 Ares, HyperX Blu, ou Corsair Vengeance (dependendo de onde for fechar)

PSU: -Seasonic 650 SG-12 GOld Plus

GPU: -Em dúvida, mas provavelmente GTX 970 Windforce

SSD: -Kingston V300 120gb

HD: 1TB... do que for mais barato :)

 

 

Eu pensei em por essa placa: http://www.kabum.com.br/produto/48426/placa-mãe-gigabyte-para-amd-ga-78lmt-usb3-rev-5-0-am3-box-

 

Parece bonita, atende tudo (eu acho) sem ter muito extra, é pequena, e bem barata. Certeza não vou fazer SLI/CF. Também não pretendo fazer overclock, e se fizer será alguma coisa humilde. Pretendo usar o pc primariamente pra jogar bem, mas com um detalhe: rodar também um programa de computação em rede (link aqui) no tempo ocioso do pc (tipo usando a net ou quando ele fica ligado sem eu estar lá). Costumo ligar o pc quando acordo e só desligar na hora de dormir.

 

Resumindo: operação 16/7 em ~100% de load do processador sem/pouco OC. Essa placa segura de boa ou dá mais jogo pegar uma melhor? Sugestões plz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...