Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mat1994

Dúvida sobre qual placa escolher

Recommended Posts

Então galera,to montando um pc gamer pra mim e estou em dúvida em relação a qual placa mãe pegar.Seguem as configs.

Processador AMD FX-8320 Vishera 3.5GHz AM3+
Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912
Fonte Corsair CX-600W
Placa de Vídeo VGA MSI Radeon R9 270X Gaming OC Edition 2GB DDR5 256 Bits 
2x Memória Corsair Vengeance 4 GB 1600 MHz
CoolerMaster Cooler Hyper 212X
HD Seagate Sata III Barracuda 1 TB

Estou em dúvida em relação a qual placa-mãe devo pegar,entre os modelos  Gigabyte 970-A DS3P, Gigabyte 970-A D3P ,  Gigabyte 970-A UD3P ou Asus M5A97 LE.
Desde já,obrigado.

Obs:esse gabinete é uma boa opção?as placas-mãe caberiam nele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida bem similar. A configuração é:

CPU: -FX 8350

RAM: -2x 8gb 1600 Ares, HyperX Blu, ou Corsair Vengeance (dependendo de onde for fechar)

PSU: -Seasonic 650 SG-12 GOld Plus

GPU: -Em dúvida, mas provavelmente GTX 970 Windforce

SSD: -Kingston V300 120gb

HD: 1TB... do que for mais barato :)

Eu pensei em por essa placa: http://www.kabum.com.br/produto/48426/placa-mãe-gigabyte-para-amd-ga-78lmt-usb3-rev-5-0-am3-box-

Parece bonita, atende tudo (eu acho) sem ter muito extra, é pequena, e bem barata. Certeza não vou fazer SLI/CF. Também não pretendo fazer overclock, e se fizer será alguma coisa humilde. Pretendo usar o pc primariamente pra jogar bem, mas com um detalhe: rodar também um programa de computação em rede (link aqui) no tempo ocioso do pc (tipo usando a net ou quando ele fica ligado sem eu estar lá). Costumo ligar o pc quando acordo e só desligar na hora de dormir.

Resumindo: operação 16/7 em ~100% de load do processador sem/pouco OC. Essa placa segura de boa ou dá mais jogo pegar uma melhor? Sugestões plz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais