Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, sou novo aqui e gostaria que me ajudassem sobre o computador que montei, segue as configurações: Intel Core I5 4460; 8 GB memória; HD SSD 120 gb; HD Sata 1 TB; Placa mãe asus B85M-E/BR; Placa de vídeo Nvidia GT630 2GB 128bits DDR 3; Gabinete X-Trike B-Turbo com 2 fans superiores e 2 frontais + 1 traseiro que já vem no gabinete; Fonte Coursair 430 watts reais. Minha dúvida é quantos aos jogos atuais que instalei (The Evil Within e Shadow of Mordor) percebi que eles só funcionam na qualidade de video média e mesmo assim ainda fica meio que em câmera lenta (tipo uns legs). Será que é a placa de vídeo? Qual vocês me indicam. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles ainda rodam nessa placa de vídeo? Me assusta pois os requisitos mínimos em placa de vídeo destes jogos pede uma placa bem superior a esta, mas vamos lá.

Essa placa de vídeo é bem fraca, bem fraca mesmo.

Pra te indicar uma, me diz o teu orçamento, o que está disposto a gastar em uma, dai te indico alguma.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais