Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas quanto aos componentes


Posts recomendados

Olá, montarei um PC componente por componente. Até agora tenho em minha lista:

 

-> Processador Core i7 4770k 3.5GHz

-> Fonte Atx Black Pfc 700W Real

-> GeForce EVGA GTX 760 2GB

-> HD Sata Seagate 1TB

-> Memoria GSkill Ripjaws DDR3 2x4

-> Gabinete Vinik Vulcan Vx Black 3 baias

-> Cooler para Gabinete Sickeflow 120mm

-> Placa mãe ?????

 

Gostaria de dicas ou alguma sugestão quanto aos componentes que tenho em minha lista até o momento, e quanto a placa Mãe, sugestões(CustoxBenefício, e que comporte os demais componentes tranquilamente). Pretendo não ultrapassar um gasto de R$3.100, pois estou montando esse PC para rodar liso, somente o CS:GO acima de 200fps na máxima cfg. E se alguém souber se isso seria possível com essa configuração de máquina, ajudaria muito. Att.

PC.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, montarei um PC componente por componente. Até agora tenho em minha lista:

 

-> Processador Core i7 4770k 3.5GHz

-> Fonte Atx Black Pfc 700W Real

-> GeForce EVGA GTX 760 2GB

-> HD Sata Seagate 1TB

-> Memoria GSkill Ripjaws DDR3 2x4

-> Gabinete Vinik Vulcan Vx Black 3 baias

-> Cooler para Gabinete Sickeflow 120mm

-> Placa mãe ?????

 

Gostaria de dicas ou alguma sugestão quanto aos componentes que tenho em minha lista até o momento, e quanto a placa de video, sugestões(CustoxBenefício, e que comporte os demais componentes tranquilamente). Pretendo não ultrapassar um gasto de R$3.100, pois estou montando esse PC para rodar liso, somente o CS:GO acima de 200fps na máxima cfg. E se alguém souber se isso seria possível com essa configuração de máquina, ajudaria muito. Att.

Vou te dar as mesmas dicas que recebi aqui.

 

Se voce não for fazer over no teu processador não precisa ser um da série "k", eu optei por não fazer over.

Acho que sua fonte está um pouco exagerada( caso fosse não pense em fazer o CF ou SLI futuramente como eu) uma Corsair de 500w ou um OCZ darão conta com folga do recado.

Placa mãe recomendo a mesma que a minha a Gigabyte GA-H97M-D3H, ela dará o maximo desempenho da tua maquina e garantirá futuros upgrades para nova geração de processadores intel.

 

Sobre a VGA, eu tenho uma R9 280x, mas com certeza eu iria hoje de Gtx 970 ela custa em torno de 1500, vale cada centavo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...