Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
André Helen

Duvida sobre placa de video

Recommended Posts

olha queria saber se a Placa de vídeo VGA Point of View GeForce GT210 1024MB (1GB) DDR3 PCI-Express VGA-210-C2-1024.

é compatível com a placa mãe 

M61PMV - PCWARE. por favor preciso o mais rápido possível dessa resposta.se poder me ajudar ou me indica a alguém do foram

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, qualquer placa mãe que tenha slot PCI/PCI-E é compatível com qualquer placa de vídeo que esteja a venda atualmente, com exceção das placas de vídeo BEM antigas.

Compartilhar este post

Link para o post

olha minha placa mãe tem memoria ddr2 e na placa de video marca 1gb ddr3 será que mesmo assim consigo instalar a placa de video na minha placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

olha minha placa mãe tem memoria ddr2 e na placa de video marca 1gb ddr3 será que mesmo assim consigo instalar a placa de video na minha placa-mãe?

O tipo da memória da placa de vídeo não tem ligação com a dos slots de ram, se fosse assim, ninguém teria placa de vídeo GDDR5.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais