Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vichShir

RESOLVIDO Alguém sabe se essa fonte é confiavel?

Recommended Posts

Olá,

Gostaria de comprar uma fonte "barata" de uns 400w e vi essa fonte, mas tenho medo de ela não funcionar direito, por causa que também não conheço bem sobre essa marca (XigmaTek) e tem um selo de 80Plus. Será que ela é confiavel?

Link: http://www.kabum.com.br/produto/58802/fonte-xigmatek-calibre-400w-xcp-a400-80plus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma fonte nova no Brasil, tem a mínima qualificação 80 Plus, 80+ White, com toda certeza é muito melhor que fonte genéricas por aí, se possível, poste a configuração inteira do computador pra ter uma noção melhor do que a fonte vai alimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fonte é cilada bino:

E não é só essa linha dessa marca xing-ling, olha aqui outra fonte de outra linha:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fonte é cilada bino:

E não é só essa linha dessa marca xing-ling, olha aqui outra fonte de outra linha:

Caramba, não pesquisei nada sobre ela, depois dessa eu fugia mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos que responderam, me ajudou muito! Acho que vou tentar conseguir um pouco mais de grana e comprar uma fonte com selo 80Plus de uma marca confiavel e conhecida no Brasil como uma EVGA ou Corsair.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais