Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
# Ikari_Shinji-Kun

Desktop

Recommended Posts

Bom gente...já vou falando xD eu num so muito bom em pc xD bem eu vi uma foto de um desktop do winXP q o tema era vermelho, porque pelo q sei os temas de winxp é aquele azul, o verde e o prata......tem como instalar mais ? o__o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por # Ikari_Shinji-Kun@29 jun 2004, 12:58

Bom gente...já vou falando xD eu num so muito bom em pc xD bem eu vi uma foto de um desktop do winXP q o tema era vermelho, porque pelo q sei os temas de winxp é aquele azul, o verde e o prata......tem como instalar mais ? o__o

Cara , você pode botar milhões de temas no XP ...

Exemplo do meu :

http://www.pc400.ubbi.com.br/desktop.jpg

Aqui você encotra a maior exposição de desktops do Clube do Hardware :

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=124800

Aqui você encontra todas as dicas possiveis pra melhorar o seu XP ( Visual ) :

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=146696

Divirta-se !

Até mais galera !

falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por # Ikari_Shinji-Kun@30 jun 2004, 01:49

tipo, pra eu deixar meu pc igual ao imac tem como ? sem ter q pegar um programa e ir arrumando um de cada vez....tem ?

você viu o meu desktop ???

Ta um MAC perfeito , tirando o tema que eu Mudei !

Até !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por # Ikari_Shinji-Kun@30 jun 2004, 01:49

tipo, pra eu deixar meu pc igual ao imac tem como ? sem ter q pegar um programa e ir arrumando um de cada vez....tem ?

Daqui a poucos dicas , creio eu , estara pronto o Pacote de transformação do Windows Xp para MAC Phanter .

O nome do pacote é WINDOWS OSX

Eu mudei o meu na mão mesmo, um por 1 !

Eu substitui seguintes arquivos :

Shell32.dll

Msgina.dll

Ntoskrnl.exe

Logonui.exe

Inclui icones que eu catei na NET :

Os mais perfeitos icones do MAC ! Aqui !

Nesse link acima você encontra bastante coisa ....

Tipo...

Esses arquivos que eu descrevi acima , foi eu mesmo que fiz , por isso estão 100% Br e 100% Estáveis ... ( Testei d+ para botar ele 100% )

É isso !

falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bandeira: :palmas: :ahh:

O meu e bem simplisinho e ligth , não gosto de muitas frescuras que tiram o desempenho

Mas saca so o icq trasnparente no lado direito inferior .

Se voce quiser ver em tela full e so entrar em baixo

TELA FULL

7.JPG

1.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×