Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Zeusgod

Importação

Recommended Posts

Meu amigo comprou um playstation 4 da amazon.co.uk em abril e não foi tributado, gostaria de comprar uma placa mãe de lá, mas estou com medo da tributação, alguem ja comprou de lá? a amazon.co.uk tem algum diferencial que faz nao ser taxado? pois, sinceramente acho que qualquer play 4 importado é taxado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb to com uma duvida semelhante.. mas no meu caso, se fosse tributado eu até pagaria, mesmo contra a minha vontade..

porque encontrar determinadas coisas aqui no BR é osso e ainda por cima quando aparecem é pelos olhos da cara!

tb queria comprar placa-mãe, processador e memoria, pelo menos!

alguem sabe ai de lojas boas, q entreguem no brasil sem frescuras?!

to por fora, minhas compras fora do BR so se resumem ate então no aliexpress..

alguem ai tem um site, blog, algo q explique sobre essa questao?!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo comprou um playstation 4 da amazon.co.uk em abril e não foi tributado, gostaria de comprar uma placa mãe de lá, mas estou com medo da tributação, alguem ja comprou de lá? a amazon.co.uk tem algum diferencial que faz nao ser taxado? pois, sinceramente acho que qualquer play 4 importado é taxado...

Eu nunca comprei neste site amazon.co.uk mas, já comprei em outros sites tipo ebay em que as mercadorias foram enviadas do Reino Unido e por sorte até hoje não fui taxado, não posso lhe dar certeza de que não será tributado, li por ai na internet que o sistema funciona por amostragem, se eu fosse me aventurar, calcularia a despesa total incluindo a taxa de importação de 60% sobre o valor total da placa mãe mais o valor do frete e ainda a taxa do correio de R$ 12,00.

Uma vez comprei uma placa mãe nos EUA pelo ebay, uma pechincha de U$ 18,00 que no Brasil custava R$ 180,00. Acontece que o vendedor mandou pela UPS, serviço de porta a porta, sete dias depois de pagar o currier estava na minha porta com a placa mãe e uma guia de importação e desembaraço aduaneiro no valor de R$ 200,00. 

Como não conheço o sistema paguei sem discutir, no final das contas saia mais barato comprar no Brasil e com garantia de um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, eu acabei arriscando comprar na amazon usando o sistema de redirecionamento de encomendas..

comprei algo simples e barato, um pendrive de 8gb.. e CHEGOU

recomendo o sistema... acho que vou comecar a importar mais coisas de lá.. creio q umas memorias de notebook ja esse comeco de ano pra ver.. e se continuar dando certo sem ser taxado, um abraço.. ai é que vou comprar mesmo! kkkkk

o sistema de redirecionamento de encomendas é o shipito

www.shipito.com

Compartilhar este post

Link para o post

bem, eu acabei arriscando comprar na amazon usando o sistema de redirecionamento de encomendas..

comprei algo simples e barato, um pendrive de 8gb.. e CHEGOU

recomendo o sistema... acho que vou comecar a importar mais coisas de lá.. creio q umas memorias de notebook ja esse comeco de ano pra ver.. e se continuar dando certo sem ser taxado, um abraço.. ai é que vou comprar mesmo! kkkkk

o sistema de redirecionamento de encomendas é o shipito

www.shipito.com

Já verificou se o pendrive é verdadeiro? Eu comprei alguns falsos, só descobri quando passei o programa MyDiskTest.

Um parente meu usou o sistema de redirecionamento de encomendas por um ano, conseguiu comprar no ebay coisas que os vendedores só entregavam no EUA, neste período nada foi tributado.

Depois disso fez uma avaliação e achou que não valia a pena, não me disse o porque só disse que não valia a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso queiram saber, eu compro na DX.com e todas minhas encomendas chegaram porém com 3 meses... ¬¬

Veja as prints de meus pedidos

34ipmy1.jpg

Abaixo tem alguns pedidos que comprei junto a minha irmã (estava aproveitando o cartão internacional, porém minhas compras eu prefiro boletar no Ebanks e pagar pelo internet banking do Bradesco)

2cd9w8w.jpg

14d0jyq.jpg

14lj1n6.jpg

Minhas melhores compras foi o Fone de ouvido que tem ótima qualidade, muito melhor que estes fones padrões que vem junto com celulares. E também o pen-drive da Sandisk de 16gb que foi ótimo.

Em relação a preços, eletrônicos não tem muita diferença, há lojas no Brasil oferecendo um bom preço

Demorou mas chegou, foram cerca de 120 pra tudo chegar e não tem perigo de ser taxado

Eu queria isso http://www.dx.com/p/340809kkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caso queiram saber, eu compro na DX.com e todas minhas encomendas chegaram porém com 3 meses... ¬¬

Veja as prints de meus pedidos

34ipmy1.jpg

Abaixo tem alguns pedidos que comprei junto a minha irmã (estava aproveitando o cartão internacional, porém minhas compras eu prefiro boletar no Ebanks e pagar pelo internet banking do Bradesco)

2cd9w8w.jpg

14d0jyq.jpg

14lj1n6.jpg

Minhas melhores compras foi o Fone de ouvido que tem ótima qualidade, muito melhor que estes fones padrões que vem junto com celulares. E também o pen-drive da Sandisk de 16gb que foi ótimo.

Em relação a preços, eletrônicos não tem muita diferença, há lojas no Brasil oferecendo um bom preço

Demorou mas chegou, foram cerca de 120 pra tudo chegar e não tem perigo de ser taxado

Eu queria isso http://www.dx.com/p/340809kkk

Essa caixa faz o quê mesmo? Faz mais de um ano que vejo ela a venda e nunca descobri para que serve.

Compartilhar este post

Link para o post

A IMM, empresa chinesa, vende produtos importados diretamente da China para consumidores brasileiros através de plataformas nacionais como Extra, CasasBahia e PontoFrio. Caso queiram saber mais ou se tiverem interesse em adquirir produtos internacionais, posso fornecer o link da loja (marketplace) nas diversas plataformas.

Compartilhar este post

Link para o post

@IMM Brazil

8 minutos atrás, IMM Brazil disse:

A IMM, empresa chinesa, vende produtos importados diretamente da China para consumidores brasileiros através de plataformas nacionais como Extra, CasasBahia e PontoFrio. Caso queiram saber mais ou se tiverem interesse em adquirir produtos internacionais, posso fornecer o link da loja (marketplace) nas diversas plataformas.

Sim, temos interesse nos links.

adicionado 29 minutos depois

Por exemplo um pendrive de 16 GB, comprando num site famoso fica baratinho:

ebay.jpg

Ocorre que a probabilidade de ser falso é muito grande, sem levar em conta o imposto de importação de 60% e mais a taxa do correio.

Aqui no Brasil tem muitas alternativas:

econovia.jpg

Ainda tem que somar o valor do frete porém, a probabilidade de ser falso é pequena.

Na pesquisa de IMM e extra eu não achei pendrive de 16GB mas, no extra tem esse:

extra.jpg

Pena que o frete é mais caro que o produto. Num site famoso tem uma boa alternativa de preço com o frete grátis:

ML.jpg

Se os preços da IMM forem atrativos podemos fazer negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais