Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Pra Jogos Gastando Ate 3.300


Ir à solução Resolvido por oldnoob,

Posts recomendados

Ola pessoal boa Noite ou Melhor Bom Dia (01:02) kkk¹²³ Bem Galerinha Estou Com uma Grana Que Ajuntei Durante Meses Pra Monta Um Pc Game, Totalizando um Valor de 3.300 R$.

Bem Ano que Vem (2015) Vou Começa a Estudar Games. Na AlphaChanel, Aqui em SP Na Vila Mariana, Mais Também Gostaria de Ja ter Uma Maquina Talvez Mais ou Menos Pra Me Ajuda Na Minha Carreira do Curso, Pra Falar a Verdade Nem Uso O PC Pra Joga Ate Porque Tenho um PS4, Mais Sempre Gostei De Maquinas Potentes. O Único Jogo Que Jogo Mesmo No PC. É Combat Arms. Mais Gostaria de Montar a Maquina Porque Ralei Muito Pra juntar Essa Grana.

Bem Vamos ao Que Interessa, No Momento A Unica Coisa Que Tenho Em Mente é o Processador FX 8350 Da AMD. Ja Tive Ele e Gostei do Desempenho. Ele Custa em Media Uns 630.00 R$ Eu Estava Dividindo Da Segunda Maneira Os Itens Por Valores. Como Placa de Vídeo 700.00 R$, Memoria (8 GB) 300.00 R$, Fonte Corsair 750 Watts 400.00 R$, Processador AMD Fx 8350 8 Core 630.00 R$, Placa Mãe 400.00 R$, HD 1 Tera 280.00 R$. Totalizando um Valor de 2,710 R$. Me Sobrando 590.00 R$. Que Provavelmente Iria Pra Gabinete, Leitor de SD. Leitor de DVD Ou Talvez um leitor Blu-Ray. e ETC. 

Gostaria que Vocês Me Desse Dicas Como De Produtos Melhores Ou Talvez Melhor Meu Orçamento Lembrando que Não Posso Passar dos 3.300 R$. Eu Quero Focar no Processador e na Placa de Vídeo. Mais Não Queria Sair da Linha de Processadores da Linha AMD. E Também Gostaria de Utilizar o PC Pra Games. Porque  Se Eu Vou Aprender a Criar Gostaria de Futuramente Jogar as Minhas Criações kkk¹²³ 

Bem Galera Desculpa o Texto Longo. Mais Queria Que Vocês Estendesse Exatamente o que Preciso e o Porque.

E Esses Valores Fiz a Cotação no Portal Santa Efigenia. Caso Vocês Precisem Fazer uma Cotação Gostaria que Fosse Por Alguns Dos Sites de La Como Nova Era e etc. Podem Dar Dicas de Melhores Valores, Ou Peças, Estou Aberto Pra Sugestão. Queria Comprar Essa Maquina No Maximo Ate Semana Que Vem. Pra Desfruta Dela Nas Minhas Ferias que Estão Quase Chegando.

Obrigado Pela Atenção de Todos Vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Alô@Állan Alves Qvn tem usuário dizendo o contrário da Sta ifigênia,que lá tá caro pra chuchu!

Antes de tudo tenho que te dizer que um PC Intel é muito melhor que um AMD,mesmo com 8350,Se voce quer potencia em jogos o Core i5 4460 é a solução,mas se prefere AMD tudo bem,voce decide.

Se der pra colocar mais 150,00 pega este montado com peças de qualidade e frete gratis,além de teclado e mouse.

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-8350-4.0ghz-octa-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--amd-radeon-r9-290-4gb-chdmi--gab-spec-01.ptml

R$ 3.445,00

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô@Állan Alves Qvn tem usuário dizendo o contrário da Sta ifigênia,que lá tá caro pra chuchu!

Antes de tudo tenho que te dizer que um PC Intel é muito melhor que um AMD,mesmo com 8350,Se voce quer potencia em jogos o Core i5 4460 é a solução,mas se prefere AMD tudo bem,voce decide.

Se der pra colocar mais 150,00 pega este montado com peças de qualidade e frete gratis,além de teclado e mouse.

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-8350-4.0ghz-octa-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--amd-radeon-r9-290-4gb-chdmi--gab-spec-01.ptml

R$ 3.445,00

Boa sorte!

Ola meu querido Bom Dia. Então cara gostei da sua dica estava olhando o desempenho da maquina e acabei me interessado, mais pesquisei essa placa de vídeo e posso esta enganado mais o valor dela é esse mesmo na faixa de 1.800 reais. Ou a minha pesquisa foi errada. eu estava querendo um pc que possa rodar tudo no ultra. Como não entendo muito bem não sei. Qual a Placa de vídeo que faria isso. Mais eu estava querendo gasta uns 700 Reais em Uma. e Essa Ai Me Surpreendeu Mais Estou em duvida se esse é realmente o valor dela. ?? ?  Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que dá até pra pegar uma GTX 970 aí, vou dar uma base pro resto do fórum, se quiser, ir modificando pois estou sem tempo.

CPU- i5 4460

MB- B85

RAM- 2x4GB 1600MHz

HD- 1 TB Seagate/Western Digital

VGA- GTX 970

FONTE- EVGA/Corsair 500W

GABINETE- Sua escolha, dê preferência à marcas de qualidade, até R$200.

Não sei se fica dentro do seu orçamento, creio que sim, e vai ser uma máquina e tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que dá até pra pegar uma GTX 970 aí, vou dar uma base pro resto do fórum, se quiser, ir modificando pois estou sem tempo.

CPU- i5 4460

MB- B85

RAM- 2x4GB 1600MHz

HD- 1 TB Seagate/Western Digital

VGA- GTX 970

FONTE- EVGA/Corsair 500W

GABINETE- Sua escolha, dê preferência à marcas de qualidade, até R$200.

Não sei se fica dentro do seu orçamento, creio que sim, e vai ser uma máquina e tanto.

Obrigado Amigo. Mais Ai Ja Saiu da Plataforma AMD. E Como eu Disse Nao Quero Sair Dela. Pretendo Ficar Nessa Linda. Pelo Fato Dos 4.0 E tal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Amigo. Mais Ai Ja Saiu da Plataforma AMD. E Como eu Disse Nao Quero Sair Dela. Pretendo Ficar Nessa Linda. Pelo Fato Dos 4.0 E tal 

Então é só trocar o processador por um FX-8350 e placa mãe por uma 970, vai sair mais caro, vai ter menor desempenho e mais consumo de energia, mas fazer o que, se você insiste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é só trocar o processador por um FX-8350 e placa mãe por uma 970, vai sair mais caro, vai ter menor desempenho e mais consumo de energia, mas fazer o que, se você insiste...

Bem é porque eu ja tive um FX 8350 E Nunca tive problemas com o Desempenho e nem com consumo. Apenas coloquei no orçamento umas 750 Watts Corsair. Pelo fato de futuramente eu querer da um Up ai nos Itens Mais. Sei la nao entendo muito. Mais vou avaliar sua dica. Mais sera que o Core i5 Tem mais qualidade do que a Amd. em relação a Jogo ?

@Állan Alves Qvn Placa de vídeo pra rodar tudo no ultra por 700,00 reais,Nem SONHANDO!!

Simplesmente non ecsiste!!E tem o frete também que faz diferença.

Se quer peçe por peça vamos lá.

FX 8350,00     560,00

http://www.kabum.com.br/produto/37624/processador-amd-fx-8350-vishera-4-0ghz-4-2ghz-turbo-8mb-am3-fd8350frhkbox

Placa mãe  GA 970A-UD3P   400,00

http://www.kabum.com.br/produto/49100/placa-mãe-gigabyte-para-amd-ga-970a-ud3p-am3box-rev-1-0

Memórias  G Skill 1866 2x4GB   408,00

 http://www.terabyteshop.com.br/ddr3/memoria-ddr3-g.skill-sniper-f3-14900cl9d-8gbsr-8gb--2x4gb--1866mhz.ptml

 

Fonte EVGA 500B   228,00

https://www.guerradigital.net/fontes/evga/fonte-evga-500w-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-100-b1-0500-kr.html

Hd 1 tera  WD  225,00

https://www.guerradigital.net/armazenamento-hard-disk/1-tera/western-digital-caviar-blue-1tb-7200-rpm-64mb-cache-sata-iii-6-0gb-s-3-5-wd10ezex.html

SSD  128GB Corsair Force LX  347,00

http://www.terabyteshop.com.br/ssd/ssd-corsair-force-series-lx-cssd-f128gblx-128gb-sata-iii.ptml

Gabinete  Thermaltake Versa II USB 3.0   195,00

http://www.kabum.com.br/produto/32488/gabinete-thermaltake-atx-versa-ii-usb-3-0-vo700a1n3n

Placa de vídeo  Saphire R9 280 3Gb DDR5   850,00

http://www.kabum.com.br/produto/58603/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r9-280-3gb-ddr5-pci-e-384b-11230-00-20g-teclado-gamer-tactix-preto-e-azul-abnt-sharkoon

TOTAL-------------R$ 3.203,00

O DVD voce compra por aí + fretes.

Boa sorte!

Então, Eu Achei que pelo valor rodaria todos os jogos kkkk¹²³ então me Iludir, Mais amigo me diz uma coisa você que tem conhecimento, em relação aos estudos que irei começar essa maquina que você me indico no site teraByte. Seria boa daria pra eu me virar durante um tempo. Porque como eu disse o foco é mais o curso não o jogo, mais ja que estamos falando de jogos pelo Menos um Battlefield 4 Rodaria no Ultra. porque vejo varias pessoas colocando esse jogo como exemplo de varias GamePlay e tal. o que Você Acha ? Obrigado Pela A Ajuda ate agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC da terabyte que te indiquei rodaria BF4 no ultra sim,a R9 290 é melhor que a R9 280X e que a GTX770 brincando.

Mas se o foco é o curso eu não sei se voce precisaria de mais memória ou se vai renderizar vídeos.Mesmo assim o I5-4460 é o melhor investimento,mas isso não quer dizer que o FX8350 seja ruim,longe disso.Na verdade um FX 6300 seria melhor que o 8350,além de mais barato,mas mudaria pouca coisa.

Um 4460 tá 660,00 e uma boa mobo uns 360,00,só economizaria nas memórias e seria pouco.

Eu ficaria com este Fx 8350,que é de seu gosto,com este SSD e se precisar de muitos núcleos para algum trabalho voce está bem equipado.

Coloquei uma mobo com 8 fases de energia,memórias padrão do Fx(1866) C9,note que a HyperX é C10 e fonte mais que suficiente de qualidade(até uma 780 TI) com o SSD vai ficar muito rápido o uso dele.

E por último tem o seu gosto que conta também.voce não vai sair prejudicado porque o Intel é melhor,mas não muito e em multiprocessamento e edição de vídeos o Intel perde pro FX 8350.

Falo isso pra te tranquilizar na sua escolha. Se fosse APENAS pra jogos eu te recomendari o Intel,mas como tem possibilidade de outro uso esta tá muito bala.

Boa sorte!@Állan Alves Qvn

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-sapphire-radeon-r9-280-dual-x-oc-3gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

Pega esta!!  739,00 reais!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Pelas minhas pesquisas o fato do 8350 ter mais Núcleos ajuda bastante né. Mais tipo na realidade vou aprende a Criar Jogos dês de 3D Ate Fazer Roteiros e Criar Temas. Então No Fim Vou Fazer Inúmeras Funções no PC. Bem Queria tirar um Duvida Amigo com Você. Mais Seja Sincero. Fiz um Orçamento Numa Loja e Fico 3.250 Uma Maquina Muito Boa. Mais Percebi que o cara Passo Pelos Valores Exatos Não Deu Nem Um Desconto Pelo Fato de Ser a Vista.

E Pesquisei Separadamente E As Vezes. Você vai pro exemplo comprar um Leitor De DVD No Caso Ele Custa 80 Reais Mais se você Conversa e Chora O Cara Faz Pra você Por 60 Então Ate Ai Ja Foi 20 de Desconto. Outro Exemplo Seria Meu Play 4 Comprei O Modelo Mexicano. Ele Custava 2.200 Com Dois Controles a Câmera e um Jogo. Chorei Tanto que o Cara Fez Por 1.900 Então 300 De Desconto. E Isso Rola Muito Quando você Ta Com Grana Na Mão. Então sera que você recomendava eu ir comprando as peças separadamente Porque existe milhares de loja Por Exemplo no Centro de São Paulo e as vezes se numa loja esta 500 um Placa na Outra Ta 470 O Mesmo Modelo e Marca. Quem Conhece o Centro Sabe que estou falando a verdade. o que você Indicaria e como estou de ferias vou ter tempo pra comprar com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta VGA de 739 reais voce não acha mais barata de jeito nenhum.

Se voce conseguir as peças mais em conta tudo bem.Mas eu não aguentaria ficar de loja em loja tentando achar um desconto.A não ser que fosse muita economia,mas por 100,00 eu não me estressava não.Pagando 729 na placa que te mostrei o PC fica 3.100 "COM SSD que voce pode encontrar mais barato no mercado livre uns 50 reais.Veja no mercado livre o resto das peças,só tome cuidado com a reputação das lojas.

boa sorte@Állan Alves Qvn!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta VGA de 739 reais voce não acha mais barata de jeito nenhum.

Se voce conseguir as peças mais em conta tudo bem.Mas eu não aguentaria ficar de loja em loja tentando achar um desconto.A não ser que fosse muita economia,mas por 100,00 eu não me estressava não.Pagando 729 na placa que te mostrei o PC fica 3.100 "COM SSD que voce pode encontrar mais barato no mercado livre uns 50 reais.Veja no mercado livre o resto das peças,só tome cuidado com a reputação das lojas.

boa sorte@Állan Alves Qvn!!

OK Amigo Vou Fazer Isso. Muito Obrigado Por Tudo Ate. Agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...