Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Doody

Qualidade De Imagem

Recommended Posts

O que influencia na qualidade de imagem para assistir vídeos? não estou me referindo a jogos e sim a filmes. O que influencia é a quantidade de Megas da Placa ou a quantidade de Bits?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nenhum dos dois e sim o processador gráfico, nesse quesito das atuais pode confiar em mim ATI, não sou fanATIc mas é que já comparei e a diferença é gritante.

----------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

512MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-ROM LG GCR-8520B 52X Max

Combo LG GCC-4120B 12x8x32x8

DVD-ROM LG GDR-8162B 16x/48x

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG SyncMaster 3Ne

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Slash_SnaKepit@29 jun 2004, 13:25

Acho que nenhum dos dois e sim o processador gráfico, nesse quesito das atuais pode confiar em mim ATI, não sou fanATIc mas é que já comparei e a diferença é gritante.

Não entendi o que você quis dizer, mas se for diferença de placas pra assistir DVDs e divX, honestamente eu nunca percebi nada entre a MX440 que eu tinha da minha atual 9800Pro!!!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu acho que para assistir vídeos não é necessário de placas topo de linha.Já para jogos é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@29 jun 2004, 13:41

Realmente eu acho que para assistir vídeos não é necessário de placas topo de linha.Já para jogos é diferente.

também concordo, porque a resolução de vídeos da minha VGA atual nada nudou em relação a minha antiga SIS 305 32 Mb. Agora os jogos....

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa... eu não sabia que não fazia diferença, mas fiz essa pergunta porque eu tinha uma Geforce 2 MX 400 32 Megas/128 Bits e quando eu colocava em Fullscreen a imagem perdia muito em qualidade. Já com a minha Radeon 9200SE 128 Megas/64 Bits isso não acontece. Se eu soubesse disso, não teria gasto R$250 na minha FX 5200 que está para chegar, teria comprado uma Geforce 4 MX 440 64 Megas/64 Bits por R$150 já que só uso para assitir filmes mesmo :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Doody@29 jun 2004, 16:38

Puxa... eu não sabia que não fazia diferença, mas fiz essa pergunta porque eu tinha uma Geforce 2 MX 400 32 Megas/128 Bits e quando eu colocava em Fullscreen a imagem perdia muito em qualidade. Já com a minha Radeon 9200SE 128 Megas/64 Bits isso não acontece. Se eu soubesse disso, não teria gasto R$250 na minha FX 5200 que está para chegar, teria comprado uma Geforce 4 MX 440 64 Megas/64 Bits por R$150 já que só uso para assitir filmes mesmo :blink:

Sim,mas de qualquer jeito uma GeForce FX 5200 128MB/64bits certamemte é superior a uma GeForce4 MX440 64MB/64bits.Já comprarando uma Radeon 9200SE 64bitscom uma GeForce FX 5200 64bits eu não saberia lhe dizer qual seria a melhor...

Você disse que não usa o PC para jogos correto?Só para vídeo,então uma FX 5200 acho que está bom. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6+29 jun 2004, 17:05-->
Doody@29 jun 2004, 16:38

Sim,mas de qualquer jeito uma GeForce FX 5200 128MB/64bits certamemte é superior a uma GeForce4 MX440 64MB/64bits.Já comprarando uma Radeon 9200SE 64bitscom uma GeForce FX 5200 64bits eu não saberia lhe dizer qual seria a melhor...

Você disse que não usa o PC para jogos correto?Só para vídeo,então uma FX 5200 acho que está bom. :-BEER

Isso mesmo, o PC será usado para vídeos e se eu pretender usar algum jogo nele será algo bem leve, só para distrair um pouco, nada demais. O uso principal será para vídeos mesmo e como trabalho com isso a qualidade de imagem é fundamental :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais