Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte Ga-6vxd7. Dual Processor.


_RAZIEL_

Posts recomendados

Olá amigos,

Estou com uma Gigabyte GA-6VXD7 dual processor, peguei essa placa num rolo aqui no Clube do Hardware.

Bem, montei a referida placa-mãe num gabinete novo 4 baias, com fonte de 400W Maxxtro.

Coloquei um processador PIII 1Ghz, 521Mb DIMM PC133, HD, Disquete e placa de vídeo. Tudo em perfeito estado pois tirei as peças/processador de outra máquina que estava funcionando beleza.

Bem, de acordo com a manual deve-se setas via "jumper" o tipo de PIII que será usado, no caso PIII de 1Ghz, fiz tudo bonitinho e tbem fiz um reset da BIOS para garantir.

A placa-mãe é dual processor, porém a pessoa que me passou me garantiu que ela funciona sem problema apenas com um processador. Eu o coloque no soquete CPU1

Bem, feito tudo isso liguei a máquina e simplesmente não aparece nada na tela. a luz do HD fica constantemente acesa e tudo travado, apenas os coolers dão sinal de vida.

Preciso de ajuda URGENETE!! pois peguei essa peça para revender e não posso tomar esse prejuizo. :cry:

O link para detalhes da placa-mãe é este AQUI

valeu galera, fico no aguardo....

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@29 jun 2004, 13:49

Eu já vi uma placa dual para slot1, e para usar com um processador só tinha que botar uma placa especial no slot vazio, provavelmente para adaptar a impedância...

Acho que você vai ter que testar com 2 processadores mesmo.

Nem brinca irmão... o cara me garantiu que ela sobe com 1 processador só...

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

eu sempre quis um pc com 2 processadores , mas é mnuito difícil de achar as coisas uma vez ia comprar uma dessas ai tava sem grana ia coloca 2 processador p3 , cara coloca outro processador que vai ficar muito melhor afinal você ta com uma placa dual prossesor meu sonho de comsumo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...