Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gangão

Asus A7v8x-x

Recommended Posts

:-BEER Olá galera, o meu problema foi o seguinte...eu fiz a atualização da Bios da minha placa através do software Update da Asus que vem no CD, acontece que depois de ter feito este update, meu Windows (XP e 2003 server), começou a gerar uma série de problemas, até que não deu outra...tive que formatar a máquina, só que agora eu também não consigo instalar nenhum das duas versões do windows, vários arquivos na hora da transferencia não são reconhecidos e o problema não nos HDs, pois eu tentei nos dois e tenho mais guardado, no qual tentei também, mas tudo em vão.

Existe alguma maneira de voltar a BIOS com a versão anterior e se eu for atualizá-la através de diskete, como eu procedo, já que não tenho mais o Windows???

Um abraço e agradeço a ajudo de todos...

Sandrão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

antes de mais nada... deve lhe informar que as bios seguras para se fazer a atualização são as da versão 1009 e 1010. é possível sim retornar a bios...é so você colocar o arquivo da bios em um disket, e apertar alt f2 no post.... ai você digita o nome da bios no disket , da um enter e pronto... mas eu nunca fui fã de atualizar a bios via disket, até poque o mesmo é muito pouco confiável.... certamente seu problema foi causado porque você utilizou a bios 1011... estou correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Mystic Power.

Eu utilizei a Bios 1014, depois que coloquei ela tudo virou um desastre, mesmo assim, valeu muito sua ajuda, com certeza vou entrar no site da ASUS e vou baixar a Bios 1009 ou 1010.

Valeu mesmo...

Sandrão

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz via diskete não, arruma ou faz um diskete de boot apenas, inicie o computador, copie os arquivos para o HD e faça a partir do HD...fazer do diskete é jogar demais com a sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por Gangão@29 jun 2004, 14:56

Olá Mystic Power.

Eu utilizei a Bios 1014, depois que coloquei ela tudo virou um desastre, mesmo assim, valeu muito sua ajuda, com certeza vou entrar no site  da ASUS e vou baixar a Bios 1009 ou 1010.

Valeu mesmo...

Sandrão

cara.... caramba... você ta atualizando a bios da a7v8x-x com arquivo de bios da a7v8x....... olha uma placa-mãe é a a7v8x-x e outra é a7v8x..... assim vai dar pipoco mesmo... olha... se eu fosse você pediria que alguem que soubesse fizesse isso... mas se você mesmo quiser tome mais cuidado e puxe a bios da a7v8x-x mesmo... que foi no maximo até a 1011!!.. a a7v8x é que foi até 1014......

então... olhe direito os links lá e puxe o arquivo correto, no caso a atualização 1010 da a7v8x-x!!! não recemendo a 1011... lembrando ...... se seu post estiver correto sua placa-mãe é uma a7v8x-x e não uma a7v8x!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas galera, fiquei muito satisfeito...é assim esmo que temos que agir, sermos solidário uns aos outros e sempre que precisarem pode ter certeza que ajudarei-os, desde que eu tenha os conhecimentos necessários, já que acabei de trocas post com mestres. valeu mesmo...

Um abraço,

Sandrão

:D:D:D:D:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais