Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete para aguentar o Verão!


Posts recomendados

Pessoal,

 

Estou meio desesperado para conseguir um Gabinete Bom, bem ventilado e silencioso que o verão promete e o meu Gabinete velho vai muito mal e quase nem é ventilado.

Minha configuração é forte e exige muito na temperatura(estava quase pensando em refrigeração liquida):

 

CPU: AMD Phenom II X4 955 (125W)

cooler: cooler Master TX3 Hyper (considerem que é alto, 14cm) - Silencioso pelo menos :D

VGA: HD7870 PCS+ Myst (Barulhente e esquenta muito quando em uso, 225 W) - 27 cm de Comprimento

HDs: 1SSD(2.5''), 2HDs 3.5

MB: Normal ATX

Fonte: OCZ 750W Fatality modular

 

Procuro:

  • Gabinete mid ou full tower(considerem minhas especificações)
  • Boa ventilação(frontal, lateral, superior) e abertura lateral acrilico até um valor de R$ 400 (melhor pra 300).
  • Prefência que tenha as ventoinhas incluidas e todas com filtros de ar
  • Considero extras importantes um leitor de cartões SD, E-Sata(melhor se for aquele encaixa SATA direto), USBs com 3.0.
  • Se tiver controles de FAN melhor ainda.

Não tenho frescura com cores nem design.

Para durar sem precisar atualizar logo porque geralmente eu não troco gabinetes com frequencia mesmo em upgrades.

 

Sou de Curitiba portanto se tiver uma loja próxima tambem para evitar fretes muitos caros.

 

valeu pessoal , abraço. :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...