Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
chicopra

Sem Folego

Recommended Posts

Eu possuo conexao com banda larga... de 128...

mas de vez em quando você vai entrar em um site... e ele para de carregar(as luzinhas daquele computadorzinho ali embaixo para de piscar)... e fica um tempao.... as vezes funciona só quando eu fecho o explorer de novo e tento de novo acessar o site ou quando eu reinicio o computador....

o que pode ser?

como resolver este problema?

ps.: isso já acontecia quando eu tinha internet discada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é q depende do site... as vezes eu entro nesse site aqui e abre normal... e ao mesmo tempo eu to abrindo o site do orkut e não abre, dá mensagem de que a pag não pode ser exibida....

mesmo assim é problema do servidor?

Compartilhar este post

Link para o post

windows 98, processador Duron 950, 256,0MB RAM...placa nvidia riva tnt2 model64 pro.... acho que é isso.. tem mais alguma coisa que pode falar?

paciencia galera... eu não entendo nada disso aqui.....

Compartilhar este post

Link para o post

To achando que isso é problema de configuração de IP... faz o seguinte: deá propriedades em "meus locais de rede", no desktop, aí você vai em conexão local e deá propriedades. No protocolo TCP/IP você deá propriedades, também. Abrirá uma tela em que irá aparecer "obter um endereço de IP automaticamente", desmarque isso, e marque "atribuir um endereço de IP manualmente" e nesse ip, você poe o seguinte: 192.114.0.1 na ~máscara de sub-rede, você põe: 255.255.255.0 e deá OK. Ele vai pedir para reiniciar a máquina, e assim o faça. Depois conecte-se normalmente e veja se resolve.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo.

Desculpe a expressão mas Windows 98 com 256 de ram? Para camarada, em primerio lugar, instala um XP ou 2000 pois caso muitos não saibam, o Windows 98 não enxerga 256 de ram e sim somente 128, ficando 128 pros mosquitos e para poeira.

Depois de instalar o XP ou o 2000 mantenha os dois com as atualizações em dia e diga se persiste seu problema.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por chicopra@29 jun 2004, 14:08

Eu possuo conexao com banda larga... de 128...

mas de vez em quando você vai entrar em um site... e ele para de carregar(as luzinhas daquele computadorzinho ali embaixo para de piscar)... e fica um tempao.... as vezes funciona só quando eu fecho o explorer de novo e tento de novo acessar o site ou quando eu reinicio o computador....

o que  pode ser?

como resolver este problema?

ps.: isso já acontecia quando eu tinha internet discada...

Tambem passava por isso quando discada. Instalei o Velox e não mudou quase nada. Para download é rápido, agora para sites não faz tanta diferença. Dizem por aqui que é porque minha máquina esta ultrapassada. Se bem que tem hora que fico só alguns kbts de memoria RAM. Ficando ativado so AVG,Farewoll e Velox . Sem conectar, sobra uns 13MB. Deixando o emule ativado a conexão fica beleza!! Qual o sentido disso. Quando instalaram o Velox+placa de rede, esse pc ficou mais lento ainda. Quase devolvi tudo. Na minha opinião ficou na mesma. Se tiver um Kazaa, eMule v0.43b como agora, abre-se quase instantaneamente as paginas solicitadas. Aquele indicador de conexão ativa, embaixo a direita do monitor, fica aceso direto. È só deixar baixando algo. Bem é isso ai, se alguem puder me orientar se há algum problema como o primero acima postado, agradeço a vocês galera! :muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Apenas uma correção ao comentário do nosso colega MAGOMAGIA, o win98 reconhece sim 256 MB de RAM, alias, reconhece até 768 MB RAM, ele só não gerencia toda essa memoria, apenas irá gerenciar os primeiros 128 MB, o restante não ficará as moscas também, serão usados, mas sem um gerenciamento pelo SO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais