Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
EsPeCtruZ

Help Com Rede No Xp... Falta Mem?!?!

Recommended Posts

Boa Tarde!!

Seguinte galera:

TEnho 4 pc aqui em rede 2 XP e 2 win98

UM XP é como um "servidor" e está acontecendo o seguinte:

- Sempre que vou acessar o servidor pelo 98 paro na segunda etapa. (consigo acessar o servidor ex: "//SERVIDOR") depois quando vou entra nas pastar compartilhadas aparece o seguinte erro:

- O windows não possui memória suficiente para completar essa "função" ou algo parecido... FEche alguns programas e tente acessar..... e assim vai. Detalhe nos 2 windows 98 acontece isso.

- No outro XP ou no proprio servidor eu vou la digito no executar //servidor Depois aparece as pastas compartilhadas, e quando clico em alguma delas acontece o seguinte:

1º Aparece a mensagem típica do windows XP falando que talvez não tenha acesso a este serviço da rede. Contate o admin... etc... e assim vai..

2º Logo abaixo aparece: O windows não possui espaço de armazenamento em disco suficiente para realizar essa função e assim vai.

CONFIGURAÇÃO:

-Todas as opções de segurança e compartilhamento e esta tudo OK, esta ativado para todos terem total acesso. Tanto que antes ia normal...

- Sistema de arquvivos e NTFS, e aquela opção do XP de criptogafar arquivos está desabilitada.

- Quando entro em modo de segurança com rede tenho acesso normal.!

Bom, essa é minha ENORMEEEEE duvida, por favor se alguem souber como ajudar agradeço, e mesmo não podendo agradeço por ter lido e tentado me ajudar!....

Obrigado e boa tarde!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o compartilhamento das pastas é para acesso completo, pode ser algum vírus ou spyware dê uma conferida.

Poste aí quando resolver

Obs. quando você entra pelo ambiente de rede tbem dá esta mensagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi eu tambem to com o mesmo problema, assim que clico em meus locais de rede aparece que eu não tenho acesso, o que seria isso, preciso de ajuda....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais