Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help Com Rede No Xp... Falta Mem?!?!


EsPeCtruZ

Posts recomendados

Boa Tarde!!

Seguinte galera:

TEnho 4 pc aqui em rede 2 XP e 2 win98

UM XP é como um "servidor" e está acontecendo o seguinte:

- Sempre que vou acessar o servidor pelo 98 paro na segunda etapa. (consigo acessar o servidor ex: "//SERVIDOR") depois quando vou entra nas pastar compartilhadas aparece o seguinte erro:

- O windows não possui memória suficiente para completar essa "função" ou algo parecido... FEche alguns programas e tente acessar..... e assim vai. Detalhe nos 2 windows 98 acontece isso.

- No outro XP ou no proprio servidor eu vou la digito no executar //servidor Depois aparece as pastas compartilhadas, e quando clico em alguma delas acontece o seguinte:

1º Aparece a mensagem típica do windows XP falando que talvez não tenha acesso a este serviço da rede. Contate o admin... etc... e assim vai..

2º Logo abaixo aparece: O windows não possui espaço de armazenamento em disco suficiente para realizar essa função e assim vai.

CONFIGURAÇÃO:

-Todas as opções de segurança e compartilhamento e esta tudo OK, esta ativado para todos terem total acesso. Tanto que antes ia normal...

- Sistema de arquvivos e NTFS, e aquela opção do XP de criptogafar arquivos está desabilitada.

- Quando entro em modo de segurança com rede tenho acesso normal.!

Bom, essa é minha ENORMEEEEE duvida, por favor se alguem souber como ajudar agradeço, e mesmo não podendo agradeço por ter lido e tentado me ajudar!....

Obrigado e boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...