Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cristianogro

RESOLVIDO Semana de 27-10-2014 até 02-11-2014

Posts recomendados

Já temos 1.795.889.920 de pontos no total, mantivemos uma boa pontuação de 14.888.192 essa semana, somos o 50º time com mais pontos no projeto, fomos o 41º time mais ativo na semana, com 61 membros pontuando, continuamos sendo o time mais ativo e com maior pontuação geral no Brasil e na América Latina. Essa semana tivemos 2 novos membros no time  :-BEER  :aplausos:, sejam bem vindos @Case Modder e @Bade 

Parabéns a todos pelo excelente desempenho, tenham uma excelente semana e Keep Folding!             :joia:

Acima de 1 milhão de pontos:

1 - Sambaquy          2,311,008

2 - V i_X                   1,873,232

3 - Shaka[AU]          1,217,280

4 - meijisakas­hita    1,152,482

5 - Linomar             1,081,576

Acima de 500.000 pontos:

6   - diegonix               845,116

7   - josefogaca           798,632

8   - Fazenda CDH      714,260

9   - Nilux                     603,016

10 - lark2                     561,856

11 - ALAN DAWSON   506,378

Acima de 200.000 pontos:

12 - iky the cat      439,047

13 - alexbertan­i    365,956

14 - Correr           306,870

15 - BigNapinha   284,838

Acima de 100.000 pontos:

16 - Fabiano C. Badawi 194,127

17 - Diegao67 170,5

18 - Rafael Coelho 151,638

19 - T santos 142,375

20 - FabioPandi­m 129,26

21 - robertordf 106,772

22 - SJRJ 102,423

Acima de 50.000 pontos:

23 - Igor Hard         94,084

24 - Fernandol        69,120

25 - andrighi           64,305

26 - ApoloBrz         60,500

27 - easyhelpin­fo   54,440

28 - Xita                 53,129

Acima de 25.000 pontos:

29-  marockosu                    49,141

30 - wadsonleit­e                  43,180

31 - trabanomAn­onymous   41,838

32 - Ghandy                         38,780

33 - Sivirino                          33,971

34 - reh.suport­e                   28,225

35 - yohan                           27,710

Acima de 10.000 pontos:

36 - cg150mt   21,250

37 - Diego K    20,144

38 - PANAO    18,625

39 - _teco       14,596

40 - pradi        14,122

Acima de 5.000 pontos:

41 - Vorrac                           8,889

42 - Osk9                             8,649

43 - Kernelllll                        7,821

44 - jhfc1986                        7,790

46 - pamela malfoy              6,654

47 - judo boy                        5,136

Acima de 2.000 pontos:

48 - Vinicius Vianna47            4,735

49 - Luiz Antonio de Souza    4,695

50 - EribertoTo­rres                 3,301

51 - zenao                              3,037

52 - djneyzinho                       2,979

53 - Anderson Junior              2,292

54 - adamantium­rages           2,279

Acima de 1.000 pontos:

55 - NohanMelo      1,810

56 - Case Modder   1,750

Acima de 1 ponto:

57 - sidmarps            963

58 - De Los Santos   852

59 - Kunkkaa             449

60 - Bade                  449

61 - renbs                 359

• Curtir 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao time, mantivemos uma média superior aos 14 milhões de pontos semanais, mas aos poucos estamos caindo de produção. Em parte é por causa do calor chegando. E convenhamos, a energia elétrica tá subindo rápido que nem Nasa rockets! Pior é que a gente não sabe onde vai parar esses aumentos... Deixando isso de lado um pouco, vamos nos voltar para o que importa por aqui: camaradagem e muito folding!

Valeu pessoal, por mais uma semana de muita produção e a próxima com ajustes finos para deixar tudo tinindo!

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sigo dobrando na doida rssssss, uma dia bate 130K outros 30K, mas é isso ai, o importante é participar, parabéns a todos e que sigamos dobrando.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos que pontuaram na semana.

Bem-vindos novatos.

Keep folding galera.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao esforço que todos empregam na causa. Tarifas elétricas altas, calor, entre outras coisas acabaram influenciando um pontuação abaixo do normal, mas nos mantivemos forte. Time de parabéns!

Bem vindos novos colaboradores!

Keep Folding!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos novos membros, parabéns aos pontuadores! O bom filho à casa torna, mas foldando quase nada. Meu PC ainda tá abandonado em casa. Maldita falta de tempo e maldito smartphone kkkk

Quando eu foldava lutávamos pelos 6 milhões semanais.. hehehe

Agora falando sério. Eu pretendo chutar o Windows do meu PC em casa (quero revitalizar ele) e colocar algum Linux. Pra não virar muito offtopic, por favor deem uma olhada no meu post aqui? :D

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1090912-quero-linux-quero-foldar-e-agora/

• Curtir 6

Compartilhar este post

Link para o post

Rsssssssssss, hoje vou tentar dar umas cacetadas aqui, andei lendo uns fórums e devo mexer no ITX hoje, o fan exaustando no rad é melhor segundo relatos, vou testar isso e tentar prender outra fan slim por dentro, vamos ver o resultado. Amanhã tem novidades rssss, e toca tomar umas. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos do time que pontuaram na semana.

:joia: para o @cristianogro pelo tópico.

@Adryanss bem vindo de volta broder! respondi lá no seu tópico...

E pra comemorar que teremos um belo aumento na conta de luz (de novo) no ano que vem, vou dar um gás aqui, espero voltar ao top 20 e espero também chegar ao 10º milho até a virada do ano. 

keep folding  :aranha:

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí, o importante é participar, não importa se estamos pontuando menos... Até porque como já disseram, o calor está vindo, e a energia só está encarecendo. Mas vamo que vamo, sem desanimar!

Tenham uma ótima semana! Keep Folding. E como sempre, valeu pelo tópico, Cristiano!

Ah, e passei dos 40 milhos! Agora é mirar o top 10!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, i7 2600 agora em 61º e rapidamente cai para 59º a 58º no core mais quente @3.5Ghz, o problema era que o bloco estava mal encaixado  :rolleyes:, rssssssssssssss, mas estas coisas acontecem, por via das dúvidas eu reorientei os fans para exaustar e dei um jeito de ficar um outro fan slim no rad e, por hora, os problemas com o ITX se foram, vou reaplicar o aumento no multiplicador agora pra ver a quanto vai a temp, mas está outra vida. Eu montei outro CPU hoje com uma P8H61, 2Gb, i3 3240 e tirei a HD 7770 para ficar neste rig pontuando, mas infortunamente a BIOS não está atualizada e não reconhece este CPU, rssssss, bom ao menos é o que eu penso ter acontecido, agora eu terei que tirar o i7 2600 do ITX ou o i5 2400S do Antec para upar a BIOS, devo optar pelo i5 mesmo, vou deixar o ITX quieto, devo até tampar ele e deixar quietinho, já estou com a amostra do parafuso para comprar quando tiver tempo mas por hora o problema se foi. Vamos ver o que eu resolvo amanhã, hoje eu não vou mexer mais com o PC, vou deixar quieto dobrando pra ver.

E toca dobrando na doida.  

Compartilhar este post

Link para o post

hoje vou foldar pelo chrome no fedora, vou tentar. Tomara que renda algo. em V7 é mais ou menos, acho que tenho de configurar. Não entendo como um dualcore pode render pouco, assim, no V7, mas enfim....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa a P8H61 está a pleno vapor aqui instalando o windows, realmente a BIOS era muito antiga, e eu estou morto de sono, agora é esperar reiniciar para trocar os CPUs de novo, parece que o Antec colaborou e o backplate não me saiu do lugar rssssss, daqui a 4 horas parto para mais um plantão de 12h, e toca dobrando na doida.

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas para terminar uma 2982, num intel xeon 3.06GHz, ou melhor, são 2... tem coisa errada aê

e não consigo atualizar o Bios dessa praga....

Compartilhar este post

Link para o post

Liga para a HP te ajudar ilke :D

Compartilhar este post

Link para o post

bah... de 2003 o server, vai ajudar muito né

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei mais um i5 aqui do trampo para ajudar no time... um i5 650... o dono dele está de férias.  :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz...que novela heim @ilkyest  :(

Boa @T_santos  :D

Por aqui, como gosta de dizer o iklyest, segue o baile, mas de forma moderada.

Keep folding.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas para terminar uma 2982, num intel xeon 3.06GHz, ou melhor, são 2... tem coisa errada aê

e não consigo atualizar o Bios dessa praga....

Camarada, pelo visto o browser não se beneficia de sistemas com SMP, e eu também duvidava muito de que isto fosse implementado, tendo em vista que o browser tem como foco sistemas mais singelos e domésticos, vais ter de enveredar pelo V7 mesmo camarada, ai é dar uma conferida nos parâmetros para ver se da algum ganho e tal. Infelizmente a energia arriou aqui hoje e não ficou pontuando em todos os PCs, mas fazer o que rssss, já ativei tudo quando cheguei, deu um grande trabalho mas compensou o esforço, os PCs ficaram bacanas no max aqui o i7 bateu em 68º, mas é apenas nos minutos que ele processa a WU, ao entregar e baixar outra a temp cai, então não tem grandes problemas, queria meter um mod para colocar um fan de 120mm na lateral, mas é bem complicado, ela teria de ficar pelo lado de fora, ai eu não sei se estou muito a fim de deixar assim, vamos ver como vai ficar quando a poeira começar a se acumular no rad. :eek:

E toca dobrando na doida !!!:muro: 

Compartilhar este post

Link para o post

@Dieg@o, novela? vou te dar novela então.. o aquario do WC do fenão rachou acima do fitting... não sei quando, não vaza agua, mas... não vou arriscar...

novo aquario, de novo, a vista.

é impressionante o quanto esses fittings latonados enferrujam, é absurdo. vou ter de por uma espuma para barrar eventuais fuligens na bomba, é absurdo, e não é do fluído de radiador, agora que vi... é a porcaria do latonado mesmo...

fotos do novo aquario e de como minha familia torce por mim, até o cachorro tá vibrando. e durante a confecção das divisórias do aquario, o cortador de vidro deu tchau. que bom, comprei um da Vonder que é muuuuuito bom, e pelo mesmo preço. daqui a pouco mais fotos

post-391122-0-04649600-1415231096_thumb.

post-391122-0-25790100-1415231118_thumb.

post-391122-0-17354800-1415231139_thumb.

post-391122-0-31473600-1415231168_thumb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Sí Amarrei na Vibração Familiar, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. :lol:

Desconfio que o cão ficou daquele jeito depois de fumar dhórghás com aquele canudinho amarelo, ahusahusahusahusahusahusahsau.

Compartilhar este post

Link para o post

Força ae nas dobras pessoal. Segue a foldaria =]

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@ilkyest Hehehe...aí já virou epopéia.  :D

Largue mão de "vrido" e passe ao acrílico. Creio que lhe trará menos dores de cabeça e complicações heim.

Essa empolgação familiar foi muito boa...mesmo naipe do meu gato...

post-598579-0-65632700-1415267852_thumb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara, acrílico é muito caro, por isso fico no vidro mesmo...

mas vedou bem, hoje a noite vamos aos furos, e ao fitting

Compartilhar este post

Link para o post

Rsssssss, estou no aguardo aqui, sorte ai camarada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nem noção do custo do acrílico, mas sei lá né...se somarmos as suas duas Corsair na conta do vidro....Enfim, boa sorte aí. :joia:

Keepamos foldando pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!