Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lubzepf

Programa Para Gravar Dvd

Recommended Posts

:wacko: Comprei um gravador de DVD LG 4081B, mas não consegui usar até hoje. O programa que veio junto chama B's Rrecorder GOLD, B's Clip VER 5.38, Neo DVD, mas não consigo usá-los. É todo em inglês, já não sei mais o que fazer. Por favor alguém me ajude. Não estou sabendo como usar o gravador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá... instale o AnyDVD pra quebrar travas dos DVD's, ele só serve pra isso e nada mais, você nem vai mexer com ele, é só deixa-lo aberto ao lado do relógio, depois você instala o CloneDVD e com 3 cliques você grava um dvd, podendo colocar 7 gb em uma mídia de 4.7 normalmente...bom divertimento :-BEER

obs. (cópias de dvd é pirataria, faça cópia dos 'seus' dvd para simples bkp)

Compartilhar este post

Link para o post

instale o nero express 6..é bem fácil de usar..e você pode gravar tanto cd quanto dvd.

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada, eu tenho 4 gravadores de DVD e não uso nenhum programa que veio junto ao driver.

Faz o seguinte, para você ripar o seu filme, ou seja tirar aquelas proteções contra cópias e copiar pro seu HD, usa o DVD DECRYPTER e para passar o filme já ripado no seu HD para o DVD, usa o PINNACLE INSTANT COPY, e ainda te dou outra dica de midias, existe uma midia barata no mercado muito boa para gravação de FILMES, o nome é (Mr. Mo) se você conseguir encontrar pode comprar sem susto, custa em torno de R$ 5,00 só não compre Smart Buy ... PRINCO ... Dr. HANK dentre outras que esquecir o nome. Midias boas são (TDK--SAMSUNG--SONY) Mais custam caro, em torno de R$12,00 a R$15,00.

Quem ler esse tópico, por favor, já gravei em torno de 30 filmes na midia Mr. Mo e tive sucesso, quem já conhece essa midia e não teve tanto sucesso igual a mim, postem aqui.

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
:D Eu uso Princo printable não posso reclamar dela não comigo pelo menos (não sei se é sorte) nunca falhou, quanto ao resto o Bin Laden já falou tudo, só para acrescentar caso você queira comprimir o DVD inteiro em um só do DVDShrink manda bem, mas eu acho q o Pinnacle Instant também faz. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais