Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei Minha Camera


FernandoRD

Posts recomendados

Pois é, comprei a minha câmera depois de meses planejando, estou adorando a minha P-73....

Agora só falta aprender a usar.... e pra isso estou escrevendo essa mensagem.....

Estou precisando aprender não aonde ficam as coisas na câmera, mas aprender os "truques de fotógrafos" já que a cêmera tem uma tonelada de opções....

Alguém conhece algum site ou curso on-line (de grátis) de fotografia????

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... todas as opções, efeitos e configurações estão no manual da sua camera. Lá, você aprende a configurar os diferentes tipos de flash, o obturador, qualidade de imagem, tipo de imagem, modulos, etc. Vai ser difícil achar um curso específico sobre a p73. Tente ler o manual ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nicodemus@29 jun 2004, 15:00

Cara... todas as opções, efeitos e configurações estão no manual da sua camera. Lá, você aprende a configurar os diferentes tipos de flash, o obturador, qualidade de imagem, tipo de imagem, modulos, etc. Vai ser difícil achar um curso específico sobre a p73. Tente ler o manual ;)

Eu já li o manual, as informações que eu quero são do tipo:

Vou tirar uma foto de um carro em movimento com o tempo nublado, qual a velocidade do obturador? qual sensibilidade da exposição, pra foto não ficar borrada nem escura? tenho de usar flash? E por aí vai...

Sacou?

Esse tipo de informação não é coisa de manual, mas sim coisa de curso de fotografia....

valeu! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, certo. Essas coisas realmente encontramos só em cursos de fotografia mesmo hehe... É difícil achar sites com cursos e informações úteis sobre esse assunto.

Eu também não entendo muito do assunto, gostaria também de saber mais. Aos que conhecem sites com informações úteis, postem aí pra gente! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...