Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
FernandoRD

Comprei Minha Camera

Recommended Posts

Pois é, comprei a minha câmera depois de meses planejando, estou adorando a minha P-73....

Agora só falta aprender a usar.... e pra isso estou escrevendo essa mensagem.....

Estou precisando aprender não aonde ficam as coisas na câmera, mas aprender os "truques de fotógrafos" já que a cêmera tem uma tonelada de opções....

Alguém conhece algum site ou curso on-line (de grátis) de fotografia????

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... todas as opções, efeitos e configurações estão no manual da sua camera. Lá, você aprende a configurar os diferentes tipos de flash, o obturador, qualidade de imagem, tipo de imagem, modulos, etc. Vai ser difícil achar um curso específico sobre a p73. Tente ler o manual ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Nicodemus@29 jun 2004, 15:00

Cara... todas as opções, efeitos e configurações estão no manual da sua camera. Lá, você aprende a configurar os diferentes tipos de flash, o obturador, qualidade de imagem, tipo de imagem, modulos, etc. Vai ser difícil achar um curso específico sobre a p73. Tente ler o manual ;)

Eu já li o manual, as informações que eu quero são do tipo:

Vou tirar uma foto de um carro em movimento com o tempo nublado, qual a velocidade do obturador? qual sensibilidade da exposição, pra foto não ficar borrada nem escura? tenho de usar flash? E por aí vai...

Sacou?

Esse tipo de informação não é coisa de manual, mas sim coisa de curso de fotografia....

valeu! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, certo. Essas coisas realmente encontramos só em cursos de fotografia mesmo hehe... É difícil achar sites com cursos e informações úteis sobre esse assunto.

Eu também não entendo muito do assunto, gostaria também de saber mais. Aos que conhecem sites com informações úteis, postem aí pra gente! :P

Compartilhar este post

Link para o post

B) a revista fotografe melhor (ed. europa) fornece varias dicas sobre o q você ta querendo saber!!!!!

fui!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dom Cielo

O melhor curso é treinar muito com seu equipamento. Uns dois jogos de pilhas recarregáveis ajudam nesta hora.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais