Ir ao conteúdo

Função Procv com SE

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, Galera!!!

Preciso da ajuda de vocês, por gentileza...

Tenho uma planilha com o seguinte problema...

Na Plan1, Tenho uma Cécula com o "nome do Vendedor", a outra ao lado, "Total de Vendas" e uma terceira, chamada Metas "Sim/Nâo".

Na Plan2, Tenho um mina banco de dados, com o nome dos vendedores e suas respectivas Metas.

A Pergunta é...

Preciso Criar uma Formula na Célula "Sim/Não", que procure o nome do vendedor na Plan2, verifique se a Meta que ele atingiu na Plan 1 é superior ou não ao banco de dados na Plan2, caso seja, coloque "Sim", caso não, "Não"

Acredito que com a combinação da Função Procv e Se dê certo, porém, ainda não consegui...

Alguém aí pode me ajudar??

Desde já agradeço

valeu

Segue um pequeno ex. da PlanPasta.xlsx

Postado

marcelo, boa tarde...

obviamente a resposta do MESTRE PATROPY, é a melhor e atende 100% o que você pediu...estava esperando essa resposta antes de mandar minha contruibuição....onde reduzi para uma aba o seu pedido, adicionei dois elementos simples e o filtro, dessa forma você pode... ao mesmo tempo que lançar...já verificar o desempenho dos vendedores...a qtd de equipamento vendido o valor total arrecadado etc...

bom trabalho

https://www.sendspace.com/file/g3an0t

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!