Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thales_fr

Fx 2170

Recommended Posts

aí galera beleza...

bem vamos ao assunto:

estou tendo problema com uma epson FX-2170 q, no cliente, de vez em quando ao mandar imprimir ela imprime algumas paginas e depois pisca todos os leds e depois desliga, e para ela voltar a ligar eu tenho q ficar ligando e desligando ela algumas vezes.

eu já troquei ela de tomada, de micro e sempre da esse erro. o estranho é q na minha assitencia tecnica não consegui fazer ela dar este erro. eu já medi a tensão do meu cliente e o aterramente e estão normais.

alguem teria uma idea do q pode ser?

desde já agradeço

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara essa impressora tem um problema serio a placa fonte dela encosta na lata q tem abaixo dela, todas as FX 2180, 2170; tem esse pau, portanto tente tirar aquela lata q tem embaixo da placa fonte só a debaixo da placa fonte não tire a da placa lógica q você pode se complicar, tira, e tenta testar lá no teu cliente deixa lá uns dias pra ver se apresenta o problema novamente.

espero ter ajudado

qualquer coisa q não der certo dá um toque.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Este Problema é comum quando acumula muito pó ou falta lubrificação no eixo, experimente desmontar esta impressora lavar as peças e montar novamente, pode ser que só uma limpeza resolva, verifique também a cabeça de impressão pois se tiver agulhas quebradas, pode travar a impressora e dar este tipo de erro. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colegas..., Hoje, dia 07/07/2008 - foi quando eu me deparei com esse problema. Como até hoje ninguém colocou a solução para esse problema, Hoje com a impressora funcionando, posto para todos como fazer para resolve-lo. O Problema é o cabo de 3º Pino do cabo de energia que está aterrado na lata que fica embaixo da placa lógia e da fonte. Foi só colrta-lo que a impressora está imprimindo perfeitamente.

Espero com isso, estar ajudando os novos problemas que aparecer daqui para frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais