Ir ao conteúdo

Qual Dos gabinetes escolher

chico24628

Posts recomendados

Postado

Pessoal qual desses gabinetes escolher? Obrigado.
Corsair Obsidian 350D---12x sem juros de 39,74
Corsair Carbide 300RW---12x sem juros de 32,33
HAF 912 PLUS---12x sem juros de 32,33.

Tem algum melhor que esses que eu citei por esse preço? (até R$40,00 mensais)

Postado

o que você vai colocar nesse gabinete? a placa-mãe é m-atx, atx, mini-itx?

eu hj, se fosse montar um pc, montaria ele menor, com uma placa mini-itx e esse gabinete 350d da corsair.. se a placa-mãe cabe nela e você nao tem necessidades de ter mais de 4 baias, creio q seja a melhor opcao.. particularmente, nao curto gabinetes grandes.. so servem pra acumular poeira e ocupar espaco..

mas isso é um gosto pessoal... como você nao disse qual vai ser o hardware q vai colocar nele fica difícil dar uma opiniao melhor baseada na sua realidade

Postado

o que você vai colocar nesse gabinete? a placa-mãe é m-atx, atx, mini-itx?

eu hj, se fosse montar um pc, montaria ele menor, com uma placa mini-itx e esse gabinete 350d da corsair.. se a placa-mãe cabe nela e você nao tem necessidades de ter mais de 4 baias, creio q seja a melhor opcao.. particularmente, nao curto gabinetes grandes.. so servem pra acumular poeira e ocupar espaco..

mas isso é um gosto pessoal... como você nao disse qual vai ser o hardware q vai colocar nele fica difícil dar uma opiniao melhor baseada na sua realidade

I5 3330

GTX 780

GA-H6IM-DS2H Micro ATX

1 HD

Não irei usar nenhuma baia

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!