Ir ao conteúdo

Notebook asus vale a pena?

Slayer01

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar um notebook para uso básico, me interessei por um Asus pelo preço estar bom e as configurações parecem razoáveis mas estou em dúvida.

- Notebook Asus X551MA-BRAL-SX207H com Intel® Quad Core, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, Webcam, LED 15.6" e Windows 8.1

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Asus-X551MA-BRAL-SX207H-com-Intel-Quad-Core-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Webcam-LED-15-6-e-Windows-8-1-3540435.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57

Tenho um notebook Samsung dual core com 2 anos de uso,  nunca tive problemas com hardware e é rápido para o que uso por isso estou em dúvida sobre comprar outra marca. Notebook da Asus é de confiança e esse que quero comprar vale a pena?

Postado

Notebooks da Asus são uma ótima escolha na minha opinião. Mas veja se vale realmente vale a pena compra-lo, é sim um preço muito acessível e lhe garanto que é de boa qualidade. Como você mesmo disse possuí um notebook com 2 anos de uso e que não apresenta problema no hardware e está resolvendo seus problemas.

Postado

Se os periféricos internos forem bons "de boa marca, não Asus só por fora", vale a pena sim,  

pois a POSITIVO apesar de ser mal falada por periféricos fracos ou ruins.

já peguei PC positivo com placa de vídeo on-board com uma velocidade 

fora do comum "super boa". Maquina dual core 2.80 Ghz 4G ddr2.  :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!