Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Usar Ftp Unix


erasmo

Posts recomendados

Explicando o que Preciso ?

Gostaria de Saber qual o Script de Programação para configurar o Unix HPUX 11.0 para fazer Download Automático(em horários programados) por meio de FTP. De uma máquina com sistema Operacional Microsoft.

Preciso que meu servidor Unix HPUX 11.0 faça um Download de arquivos *.txt de Uma máquina que está em SP com (Sistema Operacional Microsoft) em horários programados Automaticamente, as 12:00 h e outra vez as 24:00h. Importante o Sistema Unix precisa Fazer isso tudo Automaticamente sem a intervenção do Usuário do Sistema Microsoft. Os arquivos ficam separados em uma pasta dentro do diretório c:\xxx\yyy\zzz do Perfil deste usuário Microsoft. E preciso que o Download seja feito para o Servidor em uma pasta separada c:\ccc\ddd\aaa .

O Servidor com Sistema Operacional (Unix HPUX 11.0) roda um Banco de Dados feito em uma linguagem parecida com o ABAP. Esse banco de dados lê os arquivos *.txt e atualiza informações do Banco de Dados ABAP esse servidor se encontra instalado aqui na Empresa São José dos Campos.

Já aprendi Utilizar o Cron Tab. agora preciso do FTP Unix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...