Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
geocabral

Recuperando Defeito Em Hd Seagate

Recommended Posts

Oi , Tenho um hd seagate ST340810A e passei o seatools nele e foi detectado um problema nele que o programa diagnosticou como causa provável a quantidade de vezes que o computador foi resetado. Queria saber como faço para recuperar o hd já que sempre quando vou inicializar no mode normal ele trava. Baixei o sgatfmt4.exe mas ele funciona para um monte de modelos pérdefinidos porém não para o meu e quando eu ponho custom no sgatfmt4.exe boto a quantidade de cilindros , cabeças e setores que o meu hd possui ele dá erro . Acredito que a versão do programa seja um poiuco antoiga para meu hd .

o HD tem 1023 cilindros , 255 cabeças e 63 setores.

Alguém sabe de algum programa que funcione para esse modelo da seagate ?

Obrigado , George.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por geocabral@29 jun 2004, 15:15

.... recuperar o hd já que sempre quando vou inicializar no mode normal ele trava......

olá

me manda um mail solicitando o programa.. tennhouma pá deles... recupero hds aqui onde trabalho, deve ser algum problema com o SMART... ou no ECC... só você me dizendo pra eu adivinhar... aliás...de quantos gb é seu hd?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais