Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Gravar E não Aparecer Como Track


spek

Posts recomendados

bom colegas

Bem meu problema é o seguinte :

- Tenho o programa Easy Creator 6 e Shampoo .....

eu baixo a musica em MP3, transformo em WAVE ou peço emprestado um CD de 1 amigo e transformo em MP3 com o programa Audiograbber, só q aí o bicho pega , pois o Audiograbber , transforma com o nome Track 1 ,2 ,3 e etc .......

aí eu renomeio o arquivo gerado Track 1 , e coloco o nome para musica e nome do autor , abro o Easy 6 e gravo , só q ao tocar o CD no Media Player ou Winamp , as aparecem como Track e não com o nome da musica e eutor .... quando eu tinha o Easy Antigo , eu gravava em WAVE , e aparecia o nome do autor e o nome da musica ...

Alguem sabe como consigo gravar a musica e depois aparecer nos programas tocadores de video o nome do autor e o nome da musica e como transformar o CD para MP3, extraindo o nome da musica e autor/banda com o programa Audiograbber .

obs: tanto faz transformando do CD para MP3 ou MP3 para WAVE , renomeando o nome do arquivo de Track 1 para nome Artista/musica ..

no Easy sempre aparece como Track ...

e quando coloco 1 cd para tocar no Media Player , ele mostra o nome do artista/banda e o nome da musica ..... :tantan:

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...