Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa Para Cs ?


Posts recomendados

Postado Originalmente por Celo.Master@29 jun 2004, 15:34

tenho um AMD 500MHz ele não tem AGP so PCI que placa devo comprar para que eu possa jogar Counter-Strike 1.5 legal ????

Não muito cara.

Cara, se o seu objetivo é só CS... Uma Riva TNT2 M64 de 32Mb da pra jogar sossegado ate mesmo em OpenGl...com bons gráficos.

Porém se eu fosse você pegava pelo menos uma Gf4 MX440, pelo menos com essa a gama de games que você poderá jogar é maior.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Voodoo4 dá pro gasto também...

Até hoje, mesmo ela não tendo mais drivers decentes para o windows XP, ainda consigo rodar CS aqui :joia:

Mas pena que essas só existam em AGP... Tenta procurar também uma Voodoo3 3000 PCI (acho que é essa sim). O problema delas é que elas só tem 16MB de memória :(

Se seu objetivo é só CS, a placa que os amigos citaram está de bom tamanho. Não sei quanto que está o preço dela, mas você pode pesquisar no mercado livre ou na Feira do Rolo, aqui no fórum. Deve ter alguém querendo se livrar de uma VGA dessas hehehe :D Mas veja se dá também para fazer um upgrade na memória RAM. Ajuda também :joia: Quanto você usa ai?

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TNT2 M64 32MB PCI - Na caixa

Essa aqui parece ser razoável...

Apesar de o vendedor ter dito muita leseira nas informações dela, como dizer que ela suporta o DX9... O máximo que ela suporta, senão me engano, é o DX6.

E outra: qual placa de vídeo não rodaria o Photoshop 7?? Até uma de 4MB (acho que até menos que isso...) rodaria... <_<

Mas o preço está bem convidativo... Tem mais baratas por lá, mas não vem em caixa, pelo menos não informação no anúncio...

Outras placas TNT2 PCI

Dá uma olhada também, pergute aos vendedores alguma coisa e veja também a classificação deles... É bem importante também.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ferlonzi@30 jun 2004, 09:54

Eu já tive um micro desses e sinceramente nunca consegui jogar direito, até mesmo jogos anteriores, estava sempre preso a placas de vídeo PCI.

Mesmo com um athlon 1.6, placa mãe ASUS e uma riva TNT 2 mas slot pci, não deu pra jogar CS 1.5 direito, sempre com alguns lags.....

Pois é, mas o cara não tem outra solução...

Se ele tivesse em mente em pelo menos trocar de PC, mas ele não citou nada à respeito, quer apenas uma placa dessas :(

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
apenas com uma Voodoo 3 3000 PCI

Gostei da modéstia..."apenas" hehe... para um K6 isso VOA... ela roda em glide... vai rodar mehor que as TNT2 e geforce MX da vida... que rodam em D3D e tocam-lhe a força para cima do processador que e bem fraco...

Pega uma voodoo que tu faz bom negócio, eu insisto... vai rodar CS, Nfs 3, 4 e outros BEM MELHOR que as tnt/GF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC IRADO@02 jul 2004, 11:10

Por que não tenta um geforce 2 mx 200 de 32mb?è melhorzinha do que tnt, não deve estar tão cara, além de já ter a arquitetura lightspeed, que já é um ganho.

O único problema talvez seja encontrar essa placa para vender, tenta o mercado livre.

É mesmo, eu rodo aqui CS em 1280x960 com AA2x em OpenGL sem nenhum lag, e sem over. Com over eu até arrisco um 4x anisotrópico nela :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...