Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta Faltando Um Arquivo Hwfprot.vdx


nillvania

Posts recomendados

:help: meu deus aparece uma tela preta toda vez que inicio o windows avisando que falta um arquivo chamado HWFProt.vdx, diz que no registro do windows faz menção a este arquivo ,mas ele não foi encontrado.Sei que foi eu que o deletei sem querer , só não sei como.Já chamei 3 técnicos , eninguem soube resolver.Alguem pode ajudar uma dama em apuros????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá....

dama... o que você tem q fazer é muito simples... pegue um outro computador, que tenha o mesmo windows q o seu, e procure este arquivo... copie ele... em um disquete ou leve de hd. atá lá e copie para o mesmo local onde estava no outro micro....facin...facin.... meu... técnicos de araque estes seus hein?

mas valeu... qualquer dúvida poste... ou diz ai qual seu sistema que eu pego o arquivo para você...

[ ]'s :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: se esse arquivo for mesmo do win98 faz o seguinte: vai até o msinfo> menu feramentas> verificador de arquivos do sistema> escolha extrair um arquivo dodisco de instalação> especifique o arquivo e ele deve conseguir extrair do cd do windows. se você tiver a pasta de instalação do windows você pode utiliza-la para que o windows extraia dela como se fosse o disco do windows :joia: . :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá nillvania, tudo bom? :P

Tentei buscar informações sobre este arquivo, porém foi em vão (Tem certeza que esta escrito corretamente!?)

Vamos a 2 hipóteses:

Hipótese I Este tipo de mensagem, indica que você provavelmente desinstalou algum programa e o mesmo não obteve êxito. Estou certo :blink: ?

Hipótese II Por razões que foge ao nosso conhecimento, deu a louca no windows e por algum motivo particular, ele perdeu a referência do arquivo dentro do "Registro do Windows"ou no "System.ini" e consequentemente, está desesperadamente à procura do arquivo referido.(Esta hipótese parece louca, mas pode ser verdadeira...)

Pode parecer que são hipóteses distintas, mas que na verdade, ambas são uma única verdade.

"Preparem o cinto, o arquivo sumiu" :tantan:

Antes da possível solução, gostaria de ressaltar o que foi dito anteriormente:

"Tenha absoluta certeza quanto ao nome do arquivo", pois do contrário, este procedimento não terá validade.

Siga as orientações abaixo:

1-Abra o Regedit (Iniciar->Executar->Digite Regedit)

2-Vá em (Editar->Localizar->Digite o nome do arquivo)

3-Apague, Todas as referências exatas que coincida com o nome do arquivo.

Dica: "Tente fazer uma pesquisa, nas chaves seguintes:

HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Services\VxD

HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Control\VMM32Files

HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Control\InstalledFiles, pois nestas chaves, ficam localizados a maioria das referências aos arquivos VXD do sistema.

Qualquer dúvida, contate-me

Um abraço e boa sorte,

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...