Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exibir Detalhes Dos Arquivos, Ao Passarmos O Mouse


André Lemos

Posts recomendados

Olá, amigos.

Aqui na empresa temos computadores praticamente idênticos, e usando a mesma versão do WinXP Professional. O que acontece é que em minha máquina e em uma outra, é possível ler um resumo das informações de um arquivo (do word, por exemplo) e noutras não. Essas informações a que me refiro são os campos adicionais que preenchemos nas "propriedades" do arquivo, como COMENTÁRIOS, PALAVRAS-CHAVE, etc... São exibidas junto às tradicionais TIPO, AUTOR, DATA DE MODIFICAÇÃO, TAMANHO....

Tentei deixar o modo de exibição igual na outra máquina, tirando o tema do WinXP (que odeio) e exibindo o menu INICIAR no modo "clássico", mas permanecem a falta das tais informações adicionais.

Peço uma ajuda, pois meu chefinho quer porque quer visualizar tais informações... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...