Ir ao conteúdo

Minha fonte aguenta?..

zezaway

Posts recomendados

Postado

Oi, eu tenho um i3 bem ruimzinho que comprei pronto faz uns 6 anos, o ultimo upgrade que fiz foi um estabilizador uma fonte Aerocool ATX 500W Strike X EN53815 e uma gtx650, eu gostei bastante pude rodar jogos como lol no máximo o que foi um marco para mim sempre acostumado a rodar jogos no low..

Eu queria fazer um upgrade no pc, dava pra comprar uma placa top que aguentasse com essa fonte ou apra fazer um upgrade legal eu teria que trocar a fonte também?? Qual a máxima potencia que a fonte aguenta?

Eu tava pensando em uma 770 ou 670

Postado

Me disseram que era necessario um bom estabilizador, paguei quase 150 reais nele e nem tem nobreak..

Quem falou isso pra você não entende nada do assunto. Estabilizadores são prejudiciais aos equipamentos ligados à ele. O mesmo vale para nobreaks de baixo custo (shortbreaks). Eles não devem ser usados.

Quanto à sua dúvida, sobre a fonte, ainda não consegui encontrar um review confiável da mesma. Aguarde mais um pouco pra ver se alguem tem conhecimento sobre ela!

Postado

Gastei 1000 reais nesse combinho ai, hj consigo por uns 600 acho, depois dessa decepcao n vou ficar dando upgrade vou comprar logo um pc monstro 

Postado

Gastei 1000 reais nesse combinho ai, hj consigo por uns 600 acho, depois dessa decepcao n vou ficar dando upgrade vou comprar logo um pc monstro 

Na verdade o problema não é ficar fazendo upgrade, o que aconteceu é que o ideal é vir perguntar no fórum antes de fechar o negócio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!