Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Isso mesmo.

Pode-se também dar um duplo clique sobre o arquivo, ou então, entrar no programa e no menu Arquivo e clicar na opção "Gravar CD a partir de imagem do CD"

Após usar uma dessas opções, o programa irá direto para a tela de gravação, e é só você escolher a velocidade e mandar gravar.

Qualquer dúvida, poste novamente.

Até;

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerando o ISO de um S.O. ele mantém a proprieda de bootar pelo cd certo ?? Seria a mesma coisa do que fazer uma cópia de cd pra cd?

Isso mesmo.

Pode-se também dar um duplo clique sobre o arquivo, ou então, entrar no programa e no menu Arquivo e clicar na opção "Gravar CD a partir de imagem do CD"

Após usar uma dessas opções, o programa irá direto para a tela de gravação, e é só você escolher a velocidade e mandar gravar.

Qualquer dúvida, poste novamente.

Até;

valeu !! :palmas:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai.. beleza?

o boot do windows 2k e do xp não funciona se você fizer assim... (ou na maioria das vezes).......

a menos q você criou a imagem fazendo uma cópia do cd.. e o programa copiou a área de boot do cd.... dai vale testar... usa um rw e ve se boota... se não bootar eu posso te arrumar a area de boot...mas só sei configurar no nero....não uso o Easy...

valeu.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai.. beleza?

o boot do windows 2k e do xp não funciona se você fizer assim... (ou na maioria das vezes).......

a menos q você criou a imagem fazendo uma cópia do cd.. e o programa copiou a área de boot do cd.... dai vale testar... usa um rw e ve se boota... se não bootar eu posso te arrumar a area de boot...mas só sei configurar no nero....não uso o Easy...

valeu.. 

Legal, já fizeram a cópia aqui, é uma cópia de segurança pois o cd daqui a pouco vai pro espaço, ai já viu..... Eu precisava disso pro Linux..... caso precise fazer isso ainda e não funcione, eu posto aqui ou tento te mandar uma mensagem ! valeu

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...