Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video Estranho Na Playtv Pro Ultra


TecToy

Posts recomendados

Fala pessoal!

Instalei a minha pl de tv no pc do meu irmão, mas o video está estranho, está cheio de linhas! Tipo, linhas cortando na vertial, um monte, dá p ver legal, mas o video nção fica muito bom não, está pior que na TV!!

Ele tem uma pl de video geforce MX 440 128 ram (não sei se é 64 ou 128 bits, mas deve ser de 64), AMD XP1700+, Pl-mãe da Asus.

A minha pl de captura é a PixelView Play-TV PRO Ultra.

O que pode ser? Ou o video fica estranho assim mesmo??? Pelo que vi na caixa, era p o video sair perfeito, no mínimo igual na TV! Estou montando um PC p/ azer caputra de VHS e gravar em DVD, se a qualidade ficar ruim assim, não tem nem omo fazer isso!!

Obrigado,

Ígor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alô Tectoy,

Comprei a poucos dias uma placa dessas. No começo foi uma apurrinhação, visto a mesma ter um chip set relativamente novo no mercado (conexant CX23883), e o aplicativo que vem com a mesma ser uma porcaria!

No meu caso estou usando o Windvr3 da Intervideo, com a recepção de antena (via link) passando pelo videocassete, e este dando a entrada de video (RCA) pela captura e o audio pela line in da placa de som. O resultado esta relativamente bom, visto ser uma captura de antena, e agora só alegria!

Quanto a qualidade ficar igual ou melhor que a tv esqueça, pois sempre haverá perda, mesmo que você coloque a recepção saindo direto do decoder mesmo assim haverá!

Espero poder ter te ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...