Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TecToy

Video Estranho Na Playtv Pro Ultra

Recommended Posts

Fala pessoal!

Instalei a minha pl de tv no pc do meu irmão, mas o video está estranho, está cheio de linhas! Tipo, linhas cortando na vertial, um monte, dá p ver legal, mas o video nção fica muito bom não, está pior que na TV!!

Ele tem uma pl de video geforce MX 440 128 ram (não sei se é 64 ou 128 bits, mas deve ser de 64), AMD XP1700+, Pl-mãe da Asus.

A minha pl de captura é a PixelView Play-TV PRO Ultra.

O que pode ser? Ou o video fica estranho assim mesmo??? Pelo que vi na caixa, era p o video sair perfeito, no mínimo igual na TV! Estou montando um PC p/ azer caputra de VHS e gravar em DVD, se a qualidade ficar ruim assim, não tem nem omo fazer isso!!

Obrigado,

Ígor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alô Tectoy,

Comprei a poucos dias uma placa dessas. No começo foi uma apurrinhação, visto a mesma ter um chip set relativamente novo no mercado (conexant CX23883), e o aplicativo que vem com a mesma ser uma porcaria!

No meu caso estou usando o Windvr3 da Intervideo, com a recepção de antena (via link) passando pelo videocassete, e este dando a entrada de video (RCA) pela captura e o audio pela line in da placa de som. O resultado esta relativamente bom, visto ser uma captura de antena, e agora só alegria!

Quanto a qualidade ficar igual ou melhor que a tv esqueça, pois sempre haverá perda, mesmo que você coloque a recepção saindo direto do decoder mesmo assim haverá!

Espero poder ter te ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais