Ir ao conteúdo

i3 3220 gargala com gtx 760? fonte cs 430w segura?

Posts recomendados

Postado

Bom...
como esta vindo a black fridai eu tava pensando em pegar uma gtx 760 mas tenho algumas duvidas.
Ainda vale a pena comprar ela?? ou e melhor esperar as outras da geração 900??
q preço vale a pena compra-la????
ela gargala muito com um i3 3220??? antes q me falem q e pra mim pega um i5 eu ja sei so q to com pouco dinheiro e iria usando esse i3 ate poder compra o i5
minha fonte e uma corsair cx 430w reais 80 plus bronze, eu sei q o recomendado e uma 500w mas vi gente fala q essa fonte segura no limite mas segura
quando eu fui colocar ela no pc ela acabou caindo no chao pode ter danificado ela de alguma forma tipo ela ta entregando menos??? eu uso ela a +ou- uns 4 a 5 meses.

se tiver alguma outra da AMD ou da NVIDIA(nao tenho preferência) q esteja valendo mais a pena no momento podem me falar

meu pc: i3 3220
8GB de ram
2 HDs de 500GB cada 
placa-mãe msi h61m e33w8
fonte corsair 430w reais 
gtx 750 1GB(q pretendo trocar)

se estiver postando o topico no lugar errado desculpe-me 

desde ja agradeço a quem me ajudar.

Postado

Não, e sim, e não segura no limite não, segura com muita folga. Se na Black Friday estiver menos de R$800 a prazo, pode pegar, se não, vê as R9 270X, se estiverem abaixo de R$700 a prazo, as duas placas tem desempenho semelhante.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!