Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Axp-m 2400+ Para 3200+


d0ug

Posts recomendados

Gostaria de saber quanto em média é necessário de vcore pra conseguir um over estável e "seguro acima de tudo" com o Athlon XP Mobile 2400+ para um 3200+ (200x11=2200MHz). Seria 1.65V como o xp 3200 original?

Sei que isso depende de cada equipamento, temperatura e tal, e também que aquelas séries que funcionam com 1.35v são as moscas brancas com olhos e asas roxas com bolinhas amarelas de se achar :P ...

Portanto se eu adquirisse um 2400+ mobile provavelmente seria de 1.45v. Mas isso não o torna ruim, não é?

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so meu amigo, realmente e um pouco difícil achar esses com 1.35V mas c tratando d um mobile ele chega fácil em 3200 tanto sendo 1.45v ou 1.35v, quanto o Vcore acho q depende um pouco da placa mas aquele vcore original q o mobile fica quando colocamos ele em uma placa pra desktop ou seja 1.57 já da pra chegar, pelo menos eu e muitos ai conseguiram...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...