Ir ao conteúdo

Placa mae nao reconhece placa de video

Bruno de Oliveira_718187

Posts recomendados

Postado

Ola, eu estou com um problema com minha placa-mãe que é uma Positivo POS-MI945AA que na verdade e uma MSI.. eu comprei uma placa de video da AMD R7 265 porém minha placa-mãe nao reconhece ela eu encaixei no slot pci express e nao da imagem nenhum o cooler dela ate funciona mais nao sobe imagem... mais quando eu encaixo o cabo de video na onboard com a placa de video espetada na pci da imagem normal na onboard..

eu ja desativei a onboard e nada... sera que eu preciso atualizar a bios da placa-mãe para ela reconhecer? a bios e bem antiga a versao dela é de 2004 e a placa de video e bem atual.. se for isso como eu atualizo a bios dessa placa-mãe?

• Moderador
Postado

Testou a VGA nova em outro PC? Pode tentar atualizar o Bios com o da MSI que é de 2007: http://www.msi.com/support/mb/945GCM5F_V2.html#down-bios

Esse tópico fala tudo sobre atualização de Bios: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/624936-atualizando-a-bios-o-t%C3%B3pico-definitivo-tudo-sobre-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-biosconstruindo/

• Moderador
Postado

testei sim e funcionou a fonte e uma bfg 430W.. eu acho q seja a placa-mãe incompativel porque o é pci express 2.0 e minha placa de video é 3.0

Não, o fato do PCI-E ser 1.0 ou 2.0 e a VGA 3.0 não tem problema. Se desse, nenhuma VGA atual funcionaria em MoBos AMD atuais que ainda são 2.0. Pode ser incompatibilidade com sua Placa Mãe especificamente mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!