Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Morta


Georodrig

Posts recomendados

:( Sres. Estou com duas placa mãe de fornecedores diferentes, uma é a Soyo 7VBA133, mas com o mesmo problema, a placa-mãe morreu não inicializa. Quando retiro o jumper do clear da bios a mesma inicializa logico sem configuração. Retorno o jumper na posição de origem a placa morre. Já foi atualizado a Bios, testado processador, memoria, fonte.

Obs. Não tinha atualizado, ambas as estações estavam em utilização normalmente, quando desligou não foltou mais.

Acredito que seja algum tipo de virus, alguém já pegou algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara !!! desculpe se por acaso eu não tiver entendido bem....mas deixa eu ver....você disse q quando retira o junper da posição de cler a placa-mãe funciona ...não é?

e quando recoloca para de funcionar é isso? bem.... você tem q deixar o junper na posição de não cler pra ela funcionar e deixar assim....não recolocar quando a placa-mãe vem nova vem com o junper em cler e você tem q inverter .só isso :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...