Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Case!


Henrique Maqueda

Posts recomendados

Salve galera beleza?

fiz meu case-mod novamente, mas dessa vem ficou bem melhor que na outra vez, então postem seus comentários e conselhos para deixar ainda melhor,

ahh nessas fotos eu estava sem o acrílico que não consegui colocar direito :muro:

mas deem uma olhada: B)

pc_1.jpg

pc_4.jpg

pc_6.jpg

pc_10.jpg

pc_13.jpg

Postem ai o que vocês acham do meu case!

agradeço aos comentários,

ahh e depois eu posto quanto gastei e que materiais eu usei

falou!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas:

Essas partes em vermelho são pintadas?Vai pintar o drive de CD de preto também?

Bom... se eu pintar o drive de cd de preto também ai vai apagar o Lg e tal que ta escrito... então to pensando em deixar preto mesmo...

Mas eu pintei com vermelho Metálico em Spray da Colorgin, depois de secar passei uma mão de Verniz Incolor em Spray da Colorgint também... a tinta segura bastante...

###### cara como você fez aqueles rounded cables ...muito fininhos show de bola ...como ? 

Bom eu cortei de fio em fio e depois juntei eles até ficarem como se fossem só 1 cabo, ai fui parrando fita isolante branca... mas to pensando e trocar por vermelho ou preto... então, ai eles ficam bem finos... tem um tópico fixo ensinando a fazer isso...

muito show cara!!!

muito bem feito!!!

parabens!!!! 

valeu aí!

no proximo encontro case-mod vou estar presente hein! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá jóia teu case cara, mas tira umas fotos no escuro p gente v a Luz Negra em ação, e acho q você vai t q colocar duas dela hein teu Case é grandaum, ah coloca uns silicones reagentes nos cabos porque ficou um montaum de cabos brancos soltos e com o silicone você pode arrumá-los melhor sakou! :D

Mas tá ficando xou seu Case mas pode melhorar muito sakou! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai galera! :bandeira:

só que eu tive um problema... o inversor da minha lampada UV saiu fumaça e ai não funciona mais :unsure:

mas quando eu compra outro ai posto as fotos no escuro pra vocês...

Ahh e essa fita isolante que eu passei não solta cola não, nem faz meleca nem nada, mas to pensando em colocar silicone mesmo... só que não sei a cor que escolho...vermelho?

falou!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Muito bom... Só falta pintar o drive de CD.

Ah, e quanto ao round cable, você separou 1 por 1 mesmo? E funcionou?

Porque em cabos de 80 vias, o máximo que você poderia ter feito era separar a cada 2, porque cada cabo tem que ficar grudado com o seu terra correspondente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@30 jun 2004, 00:01

Bom... se eu pintar o drive de cd de preto também ai vai apagar o Lg e tal que ta escrito... então to pensando em deixar preto mesmo...

só se você pintar seu drive, é melhor você raspar todas inscrições do drive, porque onde tá escrito, a tinta enruga ou escorre e não fica, então você pega uma lixa e apaga eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas to na deúvida de pintar o drive...

pelo menos o de Disquete eu vou pintar sim, mas o Cdrw não sei não..

será que não tem essa tampa da frente já preta para vender?

pois se eu pintar de preto isso vai apagar as letras e não vou conseguir trocá-lo ou vende-lo depois...

valeu pelos comentários! :-BEER

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara show de bola teu case... soa não gostei dos cabos brancos la dentro.... coloca preto ou vermelho, fica melhor.

quanto a pintar o cd. po, um driver ta barato hoje em dia... e você consegue trocar ou vender sim, fica uma coisa meis legal.

se você tiver a caixa dele ou alguma nota, guarda, para o caso de você querer vender depois. ma ta show de bol,a você fez com os cabos o que eu to pesando em fazer também :De :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É acho que quando tiver um tempo sobrando eu vou pintar sim... se fica melhor então porque não fazer, né?

Mas em relação aos cabos vou ver se quando tiver uma grana extra coloco silicone vermelho ai quando ligo a lampada UV eles ficam laranjas, bem arrebenta...

mas obrigado pelos comentários! :-BEER

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...