Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem universal do windows 7( pra amd, intel e etc).


Ir à solução Resolvido por marcelogon,

Posts recomendados

Esta  semana tentei criar uma imagem universal do windows 7; instalei o windows 7 numa máquina, quando tava finalizando a instalação e pediu o nome de usuário apertei ctrl+shift+f3, o pc reiniciou e entrou no modo de auditoria do sistema, então instalei todos os programas e todas as atualizaçoes, depois de tudo pronto chamei o sysprep e marquei as opções de oobe/genalize/desligar, após a maquina desligar clonei o hd dela e liguei-a para entar no windows; ai apareceu o erro autochk program not found, skipping autocheck  e eu não sei como resolver, tentei entrar pelo modo de sugurança e não foi, tentei a ultima configuração válida e também não foi.

 

Preciso fazer uma imagem universal para por nos pcs que formato e ganhar tempo com isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Valeu ai pela intenção de ajudar, criei outra imagem universal do windows 7, com todos os programas que uso e todas as atualizaçoes até o momento e o office 2007 totalmente atualizado também, depois fiz um ghost com o macrium reflect e posso restaura-la tanto em pcs amd quanto intel, que não dá problema nenhum.

 

Agora quando preciso formatar um pc, restauro o ghost em 10 minutos e depois só preciso instalar os drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz isso também, mas desisti dessa prática porque como sempre surgem programas novos, prefiro instalar no método tradicional, você pode integrar qualquer coisa com o rt 7 Lite.

 

Ei fiz esta imagem porque formato vários pcs que monto e alguns quando não dá para reparar o windows, e uso os programas padrão, office,nero, adobes, k-lite,ccleaner e navegadores, mesmo que eles fiquem desatualizados, o usuário vai atualisando depois.

 

O principal são as atualizaçoes do windows, que já são quase 1gb pós sp1 e do office 2007sp3, e demaram a beça para instalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...