Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro - Adobe Premiere


Posts recomendados

Olá

Instalei o Adobe Premiere, mas quando vou abrir da a mensagem de erro que esta na imagem abaixo.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://forum.wmonline.com.br/uploads/post-3-1079902429.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

PS. Meu pc é um Athlon XP 2000+ com 512ddr

O que será?

No aguardo, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Vishnu@29 jun 2004, 22:33

SSE são funções existentes apenas nos processadores P4.

talvez exista algum emulador.

falou

Errado...

flags : fpu vme de pse tsc msr pae mce cx8 apic sep mtrr pge mca cmov pat pse36 mmx fxsr sse syscall mp mmxext 3dnowext 3dnow

Isso dai é o que o meu Athlon XP Palomino suporta...

A diferença entre o Athlon XP e o Pentium 4 é o SSE2. Mas os Athlon 64 tambem tem o SSE2 incorporado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@30 jun 2004, 10:38

A minha versão é Premiere Pro, que já estou atualizando para Pro 1.5, que parece que é melhor e mais rápida.

Eu coloquei sua dúvida em um fórum só de Adobe nos Estados Unidos, e estou esperando a resposta. Quando eu tiver alguma novidade, eu aviso.

Ok, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por 50 Cent®@30 jun 2004, 17:39

Tive o mesmo problema aqui, com um Athlon 2200+; voltei ao velho e ainda muitíssimo eficiente 6.5.

  Segundo o manual do Adobe Premiere Pro, o mesmo é otimizado para a plataforma da Intel :looka: ...Acho que isso já explica...

Um abraço!

Acho que não, porque no meu XP 2400 roda beleza e pelo que eu vi, tewm pessoas com processadores mais antigos que conseguem rodar o Premiere Pro.

Ele é otimizado para Intel, mas não que dizer que vá rodar somente no Pentium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell+30 jun 2004, 18:19-->
50 Cent®@30 jun 2004, 17:39

Tive o mesmo problema aqui, com um Athlon 2200+; voltei ao velho e ainda muitíssimo eficiente 6.5.

  Segundo o manual do Adobe Premiere Pro, o mesmo é otimizado para a plataforma da Intel :looka: ...Acho que isso já explica...

Um abraço!

Acho que não, porque no meu XP 2400 roda beleza e pelo que eu vi, tewm pessoas com processadores mais antigos que conseguem rodar o Premiere Pro.

Ele é otimizado para Intel, mas não que dizer que vá rodar somente no Pentium

Claro, claro, amigo, mksell!

No meu caso, eu não disponho de máquina decente para rodar o programa :(

Eu instalei a versão demo (Trial), e rodou tranquilo, porém tive problemas com a versão Full.

Uma pena...

Um abraço! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...