Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Antraf

Pcchips M810d - Não Consigo Instalar A Rede On

Recommended Posts

Pessoal, me ajudem por favor! Não consigo instalar a rede on board de uma placa mãe pcchips m810. O problema é que já identifiquei o chip set (VIA) e o driver seria vt6103(segundo o site do Clube do Hardware), só que não encontro este driver no site nem da VIA nem da PCCHIPS. Encontro no site de outros fabricantes de placas-mãe (por ex. ASUS), mas os tamanhos são diferentes. Por exemplo, no site da asus o tamanho do arquivo vt6103.zip é de aproxim. 3mb, enquanto q em outros sites é de 12kb.

De qualquer forma, quando baixo (seja o arquivo grande, seja o menor) e tento instalar, não consigo.

Será que alguém aí poderia me dar uma ideia, pois estou com os seguintes problemas:

Sou estagiário da defensoria pública(na área de direito, mas como ninguém saca de micro, sobrou p/ mim);

Estamos tentando colocar a internet à cabo em rede (usamos a VIACABO.COM).

Esta é a única máquina veloz q possui 2 placas de rede (uma on board e a off-board que é usada p/ conexão à internet). Detalhe: esta máquina está emprestada à Defensoria e, portanto, não posso abri-la.

Logo, a situação é caótica. Gostaria muito q alguém aí me desse um help. Conto com vocês.

Um abraço,

Rafael.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:aranha: Amigo, você já tentou o site www.pcchips.com... você pode usar tambémém o programa CTBIOS p encontrar o driver correto antes de sair procurando feito louco. Se realmente for este o driver mande-me um e-mail, tentarei enviar o driver correto ok...

abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma PCChips M810 usa chipset VIA. Todas elas possuem chipset SiS. A M810D possui o chipset SiS740 e sua rede onboard é SiS900. Vá no site da SiS ( www.sis.com ) e pegue os drivers apropriados.

A única placa chamada M810 que usa chipset VIA é da marca ASRock e não PCChips.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais