Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tenho um Samsung Galaxy Note II que depois da última atualização do Android (4.4.2, operadora Vivo) não consegue mais conectar via wi-fi, pelo que pesquisei parece ser um bug dessa versão do Android e já tentei várias dicas que achei em sites em inglês sites sem sucesso. Alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver?

• Curtir 1
Postado

Olá colega, tudo bem?

Tenho um celular em casa com essa versão e vai normal.  

Faça o beckup dos teus dados, tire o cartão de memória e restaure as configurações 

de fábrica do teu celular. Lembrando que isso não irá remover o teu 4.2.2 . 

Tenta conectar novamente. 

Dúvida tamo ai.  B)

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Não funcionou

Edit: achei o problema, a atualização estava tendo problemas com a encriptação do wi-fi, mudei ela e agora conectou

ae man.. como tu resolveu isso?

isso da encriptação..  estou desesperando aqui ja hehe .. toda rede q acesso com meu cel. ele derruba a rede.. fica lento .. ta triste isso

• Membro VIP
Postado

ae man.. como tu resolveu isso?

isso da encriptação..  estou desesperando aqui ja hehe .. toda rede q acesso com meu cel. ele derruba a rede.. fica lento .. ta triste isso

Infelizmente não resolvi, o problema voltou a ocorrer no dia seguinte e até hoje continua na mesma

• Curtir 1
Postado

man.. eu "resolvi" o problema em uma rede mas ainda estou testando.. 
eu desinstalei um aplicativo q instalei no dia q começou o programa.. o tal do "Hot or Not" .. ele modifica o sinal do wifi. e ***** com a rede toda..
dps q desinstalei melhorou bastante. mas ainda estou observando pra ver se dá perda 
tem q tomar cuidado com estes aplicativos q usam o WIFI nas permissoes.. 

abrax!

• 2 meses depois...
Postado

Tenho um Galaxy Note 2014 edition  e também não encontra mais nenhuma rede wifi depois que atualizou. Estou em muito chateado pois uso para trabalhar e tive que comprar uma conexão 4G. Alguém tem uma solução para resolver isso??

• 1 ano depois...
Postado

Olá galera! Comprei uma placa principal do Galaxy Note 2 (GT-N7100) que está com esse mesmo problema. A versão de Android dele é 4.4.2 (Kitkat), ja fiz o reset de fábrica nele (sem o chip da operadora) duas vezes mas e nao tive sucesso, atualizei a ROM original pelo KIES também e não resolveu. Ele não reconhece nenhuma rede wifi, quando faço pesquisa de rede não encontra rede alguma, sendo que meu outro telefone se conecta sem problemas na minha rede wifi doméstica. Já tentei em duas redes wifi e nada. Não tive como testar uma conexão wifi na hora da compra e só percebi agora quando tentei conectar na minha rede doméstica. Vou ver como o vendedor como resolvo isso mas caso alguém tenha uma solução agradeço.

Postado

Galera da uma olha de o endereço mac dele esta aparecendo, as vezes em atualizações ou do nada mesmo ele some, pra verificar façam o seguinte:

2. Va em configurações.

3. Selecionar Sobre o telefone

4. Selecionar Estado.

5. Vá até a opção Wi-Fi endereço MAC e veja se aparece.

Mas o caso do endereço MAC acontece mais em situações onde o Wifi ativa porém em muitos casos chega ate se conectar porém não navega, se o caso for ele nem ativar o wifi(tipo você ativa e ele desativa sozinho ou fica cinza) nesse caso o defeito esta relacionado a hardware(um C.I que controla o Wifi) ele precisara ser ressoldado ou dependendo do caso ate trocado(nesses casos precisa de uma assistência técnica loja)

• 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Galera tem um note 2 e do nada ele parou de funcionar o Wifi, aparece as redes dígito a senha faz que vai conectar e aparece salvo, e não conecta em nenhum Wifi, a não ser quando eu ligo o roteador do meu outro celular ai conecta. 

Alguém tem ideia do que pode Ser?

• mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
Postado
Em 12/10/2017 às 12:37, Thiago Zimmermann disse:

Galera tem um note 2 e do nada ele parou de funcionar o Wifi, aparece as redes dígito a senha faz que vai conectar e aparece salvo, e não conecta em nenhum Wifi, a não ser quando eu ligo o roteador do meu outro celular ai conecta. 

Alguém tem ideia do que pode Ser?

Esrou com o mesmo problema. Vejo todas as redes mas nao consigo conectar em nenhuma!! :( ;-( 

• mês depois...
Postado

acabei de trocar a placa (comprei na china) do meu note 2. Ela esta com android  4.1.2 e nao conecta em nenhum wifi. Aparece REDE SALVA/ERRO DE AUTENTICAÇÃO, (sim, a senha esta correta), olhei o que o colega falou e ele tem MAC, help me please!

Em Thursday, November 24, 2016 às 11:49, Gustavo Loja disse:

Galera da uma olha de o endereço mac dele esta aparecendo, as vezes em atualizações ou do nada mesmo ele some, pra verificar façam o seguinte:

2. Va em configurações.

3. Selecionar Sobre o telefone

4. Selecionar Estado.

5. Vá até a opção Wi-Fi endereço MAC e veja se aparece.

Mas o caso do endereço MAC acontece mais em situações onde o Wifi ativa porém em muitos casos chega ate se conectar porém não navega, se o caso for ele nem ativar o wifi(tipo você ativa e ele desativa sozinho ou fica cinza) nesse caso o defeito esta relacionado a hardware(um C.I que controla o Wifi) ele precisara ser ressoldado ou dependendo do caso ate trocado(nesses casos precisa de uma assistência técnica loja)

• 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...