Ir ao conteúdo

Esse computador é bom?

Posts recomendados

Postado

Bom, eu fui hoje à uma loja aqui de Brasília e o cara me ofereceu esse computador: 

-Processador amd a10 7700k

-Placa mãe asus ma5a781

-Memoria ddr3 8gb 1333mhz kingston (x2, 16 gb)

-Gabinete atx 3b termalteke versa i

-hdsata3 1000gb

-r9 285x

-Fonte 520w seasonic s12ii

Eu sou muito leigo nesse assunto, eu apenas pedi pra ele um computador descente que acompanhe bem a placa r9 285x. Ele me cobrou 4.300 reais. Eu queria saber se essa configuração é compatível e boa, se esse preço está justo e se essa configuração roda watch dogs, arma 3, battlefield 4 no maximo. 

Postado

Mais um de Brasília querendo roubar, ahuahua, você já tem a placa de vídeo? Se não, dá de montar um computador muito melhor na Pichau por esse valor:

Processador: i5 4460 - R$642

Placa Mãe: Gigabyte B85M-D3PH - R$277

Memória RAM: 2x Kingston HyperX Fury 4GB 1600MHz - R$396

HD: Western Digital 1TB - R$225

SSD: Kingston HyperX 3K 120GB - R$388

Placa de Vídeo: EVGA GTX 970 ACX 2.0 - R$1413

Fonte: XFX TS 550W 80+ Bronze - R$255

Total: R$3600 a vista

MUITO melhor e muito mais barato que esse computador que ele te ofereceu.

Postado

Sobre essa loja Pichau recomendada, Ela é boa? Faz frete bom aqui pra Brasília? É confiável?

Super confiável, tem loja física, muita gente aqui do fórum já comprou lá. Sobre o frete, é só adicionar essas peças no carrinho e calcular o valor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!