Ir ao conteúdo

Seja Legal ! Ajude um iniciante

Posts recomendados

Postado

Falae Galera , estou com uma dúvida . Não entendo quase nada de PC e tenho uma placa aq parada , uma GTX 560 Ti e queria saber qual fonte devo comprar pra suportar ela sem problemas e sobre coolers qual e quantos precisa ter e tal ... ( Não pretendo jogar gamers pesados , só preciso de desempenho em uns FPS que eu curto )

Postado

Se é assim, uma Corsair/EVGA de 500W já dá conta, mas qual o resto da sua configuração?

Tipo de processador   DualCore Intel Pentium, 3200 MHz (16 x 200)       Nome da Placa Mãe   Desconhecido       Chipset da Placa Mãe   Intel Eaglelake G41       Memória do Sistema   [ TRIAL VERSION ]       DIMM1: Positivo Informatica FLFE85F-C8KM9  

2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (9-9-9-24 @ 666 MHz) (8-8-8-22 @ 592 MHz) (7-7-7-19 @ 518 MHz) (6-6-6-16 @ 444 MHz) 

Vídeo : G41 Express Chipset 

Me diz o que precisa comprar com um custoxbenefício bom pra aguentar a placa ?!

Postado

Tipo de processador   DualCore Intel Pentium, 3200 MHz (16 x 200)       Nome da Placa Mãe   Desconhecido       Chipset da Placa Mãe   Intel Eaglelake G41       Memória do Sistema   [ TRIAL VERSION ]       DIMM1: Positivo Informatica FLFE85F-C8KM9  

2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM (9-9-9-24 @ 666 MHz) (8-8-8-22 @ 592 MHz) (7-7-7-19 @ 518 MHz) (6-6-6-16 @ 444 MHz) 

Vídeo : G41 Express Chipset 

Me diz o que precisa comprar com um custoxbenefício bom pra aguentar a placa ?!

É tudo antigo, se quiser bota a placa de vídeo e a fonte que te sugeri, vai ter gargalo e não vai ser pouco, se quiser aproveitar tudo da placa de vídeo tem que comprar um computador novo.

Postado

É tudo antigo, se quiser bota a placa de vídeo e a fonte que te sugeri, vai ter gargalo e não vai ser pouco, se quiser aproveitar tudo da placa de vídeo tem que comprar um computador novo.

Já tinha quase certeza disso auhsuahsa valeu aí pela atenção mano :)

Postado

Se é só para FPS, creio eu que uma placa fm2 + uma apu 6600k + 4gb de ddr3 1866 deve dar para o que voce quer, ai pode até manter a fonte( apesar que é sempre bom por uma fonte de potência real).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Livros

GRÁTIS! Redes Wi-Fi - 2ª Edição (2023)
    GRÁTIS! Aprenda a Ler Resistores e Capacitores (2019)
  • Cursos

Redes Wi-Fi Redes Wi-Fi
    Redes TCP/IP Redes TCP/IP
    Arquitetura de redes Arquitetura de redes

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!