Ir ao conteúdo

Criação de relatórios automáticos no excel

crosspopz1

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Estou tentando criar um relatório automatizado do Facebook no Excel.

Hoje consigo extrair um relatório do Facebook, porém vem com muitos dados junto e gostaria de separar cada coluna e gerar um gráfico para cada tópico.

Gostaria de buscar dentro desse relatório os dados e colar em uma outra planilha, para aí sim gerar esse gráfico.

Porém não tenho o conhecimento de macros e automatização disso.

Alguém?

Postado

crosspopz1,

Bom dia !!!

Disponibizar uma planilha com os dados atuais e outra formatada com a sua necessidade ...

Dependendo, o pessoal aqui no forum consiga fazer a importação, a formatação e o grafico na mesma macro ...

Postado

crosspopz1,

Bom dia !!!

Disponibizar uma planilha com os dados atuais e outra formatada com a sua necessidade ...

Dependendo, o pessoal aqui no forum consiga fazer a importação, a formatação e o grafico na mesma macro ...

Vagner segue em anexo.

Nos dados do Facebook mostra simplesmente valores diários para tudo, e na outra planilha dois gráficos simples.

A ideia é que eu retire todo mês esses valores, mas não tenha que ficar selecionando cada coluna e gerando gráficos, e sim a planilha automatizada buscar o que eu quero e gerar esses gráficos.

Obrigado pela ajuda.

Exemplo dados Facebook.xml

Exemplo gráficos.xlsx

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!