Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telemar Vende Modem Após 12 Meses De Aluguel!


jsgp

Posts recomendados

Apesar da Telemar não divulgar a "promoção", os assinantes do VELOX podem adquirir o modem que vem sendo alugado da operadora. Basta ligar para 0800- 565658 e fazer a opção. Após o pagamento de 12 meses de aluguel (R$19,90), o assinante recebe o documento de propriedade do modem. O contrato de manutenção do equipamento continua válido até o final do período de aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar detalhadamente como funciona essa promoção.

a partir de 3 meses de assinatura o assinante velox pode solicitar o cadastramento nessa promoção. Quando cadastrado, o assinante deverá pagar por mais 1ano(12 meses) o valor de 19,90. Apos 12 meses, o assinante receberá o contrato de aquisição do modem.

O valor total ao término de 12 meses é de: 238,80, um bom valor, visto que você encontra esse modem na faxa de 180-260 reais + frete.

Ou seja, quem já assina velox a mais de um ano e não se cadastrou nessa promoção, deu mole. Terá que cadastrar agora e pagar por mais 1 ano o "aluguel" do modem...

Não acho o speedstream vagabundo, uso o mesmo a mais de 1 ano ligado praticamente 24/7 e nunca tive problemas...

Valeuz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@29 jun 2004, 22:07

Esse modem SpeedStream 5200 é bem vagabundo,qualquer coisa ele quebra,o meu é alugado,mas quando for comprar um,vou procurar um de melhor qualidade.

O modem que me foi alugado pela telemar é um speedstream 5667, estava pensando em comprar um da mesma marca, achei no ml por 170 pratas. O engraçado é que no site eles indicam três marcas e para vender é outra marca que não lembro o nome, e na hora de alugar me mandam um modem que a atendente falou que eles não deão suporte????

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...