Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LED LG 47LB5800 - Dúvidas, muitas dúvidas!


Posts recomendados

Olá amigos, boa noite,

 

Este é minha primeira participação no Clube do Hardware, apesar de já acompanhar o forum a muito tempo,

 

Tenho algumas dúvidas em relação à minha nova TV LED LG 47LB5800, e talvez vocês possam me ajudar...

 

Postei 2 fotos com anexo, mas também vou descrever aqui, estou com problemas na configuração da imagem da minha TV, principalmente para jogos (tenho um Xbox One), e muitas opções eu realmente nem sei pra que servem, seriam elas:

Super Resolução - ?

 

Redução de Ruído - ?

 

Redução de Ruído MPEG - ?

 

Cinema Real - ?

 

Função Motion Eye Care - ?

 

TruMotion - ?

 

 

Antes eu jogava numa LG LCD de 32" e acho que nem tinham tantas opções assim, e agora estou perdido... estava jogando FIFA 15 e percebi umas imagens fantasmas, quando a bola passava rápido, bem estranho.

Será que alguém já tem uma configuração "pronta" pra me passar, ideal para jogos? 

 

Ah, e não tem nada falando sobre isso nos manuais, por isso recorri à vocês, espero que possam me ajudar, valeu!

post-743442-0-59773100-1415572081_thumb.

post-743442-0-91926900-1415572083_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...