Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RMHingel

TV LED LG 47LB5800 - Dúvidas, muitas dúvidas!

Recommended Posts

Olá amigos, boa noite,

Este é minha primeira participação no Clube do Hardware, apesar de já acompanhar o forum a muito tempo,

Tenho algumas dúvidas em relação à minha nova TV LED LG 47LB5800, e talvez vocês possam me ajudar...

Postei 2 fotos com anexo, mas também vou descrever aqui, estou com problemas na configuração da imagem da minha TV, principalmente para jogos (tenho um Xbox One), e muitas opções eu realmente nem sei pra que servem, seriam elas:

Super Resolução - ?

Redução de Ruído - ?

Redução de Ruído MPEG - ?

Cinema Real - ?

Função Motion Eye Care - ?

TruMotion - ?

Antes eu jogava numa LG LCD de 32" e acho que nem tinham tantas opções assim, e agora estou perdido... estava jogando FIFA 15 e percebi umas imagens fantasmas, quando a bola passava rápido, bem estranho.

Será que alguém já tem uma configuração "pronta" pra me passar, ideal para jogos? 

Ah, e não tem nada falando sobre isso nos manuais, por isso recorri à vocês, espero que possam me ajudar, valeu!

post-743442-0-59773100-1415572081_thumb.

post-743442-0-91926900-1415572083_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um "Smart", LG 47lw5700 e não reconhece teclado e mouse sem fio!!!!

Alguem tem um ideia?????

Verifique se as pilhas estão instaladas corretamente e se estão boas, na dúvida instale pilhas novas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais