Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TITI_BR

A7n8x-e Deluxe

Recommended Posts

ESTOU COM PROBLEMAS COM ESSA PLACA.

config:

ATHLON XP 2.6 Barton

A7N8X-E DELUXE

512 DDR 400 generica

HD 80GB SATA Seagate

MSI geforce MX-440 64MB AGP 8X

Som onboard/ Creative Live 5.1

Realtek Lan

Usei esta configuração durante 3 meses, depois disso o video (GF MX-440 64MB)

passou de 75 fps(estabilizado) para 30,20,40,55 fps, em jogos, e não estabiliza mais. Troquei placa de video(128MB), processador,mem,HD,Fonte, tudo q era possivel, e não resolve. A única informação q tive foi q essa placa mãe tem bastante incompatibilidade com placas de video.

Pretendo adquirir um video SAPHIRE RADEON 9600 XT 128MB

ALGUEM já TESTOU ESSE VIDEO COM ESSA PLACA MÃE ?

ALGUEM SABE ALGO A RESPEITO DISSO ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por TITI_BR@29 jun 2004, 18:40

Usei esta configuração durante 3 meses, depois disso o video (GF MX-440 64MB)

passou de 75 fps(estabilizado) para 30,20,40,55 fps, em jogos, e não estabiliza mais. Troquei placa de video(128MB), processador,mem,HD,Fonte, tudo q era possivel, e não resolve.

Quais jogos? Qual placa de vídeo você adquiriu agora? Quais drivers você utilizava?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MysticPower@29 jun 2004, 19:06

voce tentou pelo menos formatar ou ao menos reinstalar o windows?

Concordo tenta formatar ou reinstalar o windows... pois tenho uma placa dessa e uma plca de video igual (mx440-64mb 128bits) até hoje não deu nenhum problema... abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

as danadas pra placas de video são as m810, as a7n nunca vi dar qualquer incompatibilidade;

é isso aí!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Galera já formatei , baixei imagem, uso WIN XP Professional com SP1(com as atualizacoes criticas) , estou usando atualmente a msi GF MX-440 64MB, drives utilizados da nvidia, 43.51 internacional e em inglês, serie 44.*, já tentei os ultimos 56.*, nenhum mudou já troquei a placa-mãe, por uma novinha do mesmo modelo, e nada adianta !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos q uso:

- Tactical Ops (mod do Unreal Tournament, muito leve o jogo) fica lagadao quando uso Direct 3D( 20-45 fps), no Open GL fica + - bom (60 fps).

- Desert Combat (mod do Battle Field 1942 pesadao) quase não consigo joga de estão pesado e lagado( esse somente pelo Direct 3D).

Galera da uma um help ai q ta difícil !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

algo relacionado com processamento 3d, fora a placa-mãe, no seu pc pode estar dando problemas... peças como processador, vga, memoria, hd0.... se eu fosse você testaria essas peças...

Compartilhar este post

Link para o post

já troquei Processador, mem,HD,MB,vga,fonte, so não testei trocar o gabinete huauhauha.

F_O_D_E_U!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera agradeço a ajuda, e consegui resolver meu problema. Eta Chip bão de configura esse NForce 2 Hein ! Uta q P_ariu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais